Aos 77 anos, Cher lança primeiro álbum de Natal da carreira

Por - 21/10/23 às 02:00 - Última Atualização: 20 outubro 2023

Capa do álbum 'Christmas', de CherFoto: Divulgação

Depois de quase 60 anos de carreira, Cher decidiu lançar um álbum natalino. “Christmas” conta com treze faixas, sendo quatro inéditas, e foi disponibilizado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 20 de outubro. 

O lançamento quebrou um hiato de cinco anos na carreira da cantora e contou com a parceria de grandes astros, como o “rei do natal” Michael Bublé, Cyndi Lauper, Stevie Wonder, Tyga e ​​Darlene Love. É também a primeira vez na história que a cantora faz duetos.

“Eu nunca digo isso sobre meus próprios discos, mas estou muito orgulhosa deste. É um dos projetos mais incríveis da minha carreira”, disse Cher.

A cantora também revelou que a faixa com Stevie Wonder, “What Christmas Means to Me”, foi a realização de um sonho de adolescente. “Cada vez que ouço aquela gaita, volto a ser uma adolescente pensando: ‘grave essa música com o Stevie’”, contou. 

A parceria com Tyga, rapper e ex-namorado de Kylie Jenner, surpreendeu o público. “Drop Top Sleigh Ride”, que significa “passeio de trenó”, simula uma viagem de Los Angeles, nos Estados Unidos, para o Polo Norte. “Somente a Cher conseguiria juntar Tyga e Michael Bublé em um único álbum”, comentou uma fã.

Mesmo ainda sendo outubro, os fãs não se importaram com a sazonalidade e o álbum foi aclamado nas redes sociais. “Outubro: Halloween. A Cher: feliz natal”, brincou uma. “Escutando o álbum natalino da Cher. Se ela diz que o Natal já chegou, é porque chegou”, definiu outra.

“Gente que álbum perfeito! A voz dela tá belíssima. O álbum tem o espírito de Natal, mas grita CHER! Que coisa linda”, avaliou um terceiro. “Torna-se urgente um filme bem clichê de Natal com esse álbum da Cher como trilha sonora. Dêem o jeito de vocês, roteiristas!”, pediu mais um.

Em sua conta oficial no Instagram, Cher comemorou o sucesso do álbum. “Eu não queria fazer músicas de Natal como eu já as ouvi e as conheço. Queria fazer de uma maneira divertida para mim. Algo que fosse muito bom, algo que fosse eu. Queria fazer um álbum da Cher, que fosse um álbum de Natal. Eu me diverti fazendo. É animado, rock’n roll, mas também um pouco brusco. Estou orgulhosa”.

---

Tags: