Beyoncé anuncia a ‘Renassaince World Tour’. Saiba tudo!
Por Murilo Rocha - 01/02/23 às 12:00
Finalmente! Alguns meses após lançar o aclamado álbum “Renassaince”, Beyoncé anunciou na manhã desta quarta-feira, 1 de fevereiro, a “Renassaince World Tour 2023”. Com 24 datas confirmadas nos Estados Unidos e começando pela Europa, a cantora dá inicio ao famoso “Come to Brasil!”.
Leia+ Saiba o valor que Beyoncé embolsou para cantar em inauguração de hotel de luxo!
A musa começa em Estocolmo, indo para Londres, França, Espanha, Amsterdã e Alemanha. Depois ela entra de cabeça na “leg americana” e vai para o Canadá, finalizando a primeira etapa em New Orleans, em 27 de setembro. Novas datas devem ser anunciadas conforme o tempo for passando, e se tratando de Beyoncé, o sucesso é certo.
VOLTA AOS PALCOS
Após uma espera agoniante, Beyoncé voltou aos palcos! A diva pop se apresentou na noite de sábado, 21 de janeiro, com toda pompa e glamour na inauguração de um novo resort em Dubai, em um show privado para apenas 300 sortudas pessoas.
Leia+: Mãe de Beyoncé faz declaração de amor para a neta Blue Ivy
Com direito a participação da filha primogênita, Blue Ivy, Queen B – segundo o TMZ teria recebido US$ 24 milhões (cerca de R$ 125 milhões) para se apresentar no evento – foi aplaudida por famosos como Kendall Jenner, Letitia Wright, Liam Payne, Ellen Pompeo e Rebel Wilson. Curiosamente, foram proibidas fotos e vídeos. Todos os convidados foram obrigados deixar o telefone celular guardado. Contudo, alguns registros do evento circularam nas redes sociais e foi possível conferir a cantora dividindo a música “Brown Skin Girl”, da trilha sonora de O Rei Leão” (2019), com a filha.
SEM RENAISSANCE, MAS COM SINCRONIA DE MILHÕES
Pra que esperava as músicas do mais recente disco da artista, “Renaissance”, o show de Dubai não teve um single sequer do álbum lançado no ano passado. O setlist do show contou com 19 músicas, como “Beautiful Liar”, “Crazy in Love”, “Countdown”, “Naughty Girl” e “Drunk in Love”.
Repleto de efeitos visuais e pirotecnia, o show teve “águas dançantes”. Porém, o que mais chamou atenção foram as dançarinas árabes, consideradas as mais sincrônicas do mundo.
Ao longo de 1h30, Beyoncé usou três looks assinados pelo estilista libanês Nicolas Jebran e pelo Atelier Zuhra, de Dubai.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha