Pamela Anderson diz que ‘melhor da noite da vida’ foi com homem de 80 anos

Por - 01/02/23 às 10:10

Pamela AndersonPamela Anderson - Grosby Group

A nova biografia de Pamela Anderson “Love, Pamela” vem dando o que falar. Em um dos trechos polêmicos, a atriz, que foi conhecida mundialmente após o sucesso da série SOS Malibu, contou que a melhor noite de sua vida foi com um homem de 80 anos de idade.

Porém, a atriz contou que não teve nada a ver com sexo. Pamela estava em Buenos Aires, na Argentina, quando dançou tango com o tal homem e o jeito que ele a tocava e a conduzia a deixou “sem fôlego”.

“Foi uma das experiências mais sensuais que já tive. Isso me mudou, e eu nunca esqueci isso”, disse a atriz, que tinha 20 anos na época.

Leia+: Pamela Anderson fala de abusos sexuais na infância: ‘Marca toda a vida’

Vale lembrar que Pamela Anderson foi casada cinco vezes, incluindo duas vezes com o mesmo homem. No livro, que ela diz ter escrito “linha por linha”, ela detalha o terrível abuso sexual que sofreu quando criança, que distorceu sua percepção dos relacionamentos na vida adulta.

Ela contou que sua infância conturbada a fez achar que a supor que deveria estar apaixonada por alguém se desejasse fazer sexo com essa pessoa.

Pamela se casou com o roqueiro do Motley Crew, Tommy Lee, em 1995, quatro dias depois de se conhecerem. Eles tiveram dois filhos antes de se divorciar em 1998.

Leia+: Ex deixa R$ 51 milhões para Pamela Anderson após casamento de 12 dias

Ela se casou com Kid Rock em 2006, mas se separou quatro meses depois, e se casou com Rick Salamon duas vezes, em 2007 e 2014. Em 2020, Pamela se casou com o produtor Jon Peters, que durou apenas duas semanas, e em dezembro daquele ano ela se casou com Dan Hayhurst, mas a união terminou um ano depois.

CASAMENTO COM TOMMY LEE

No livro de memória, Pamela admitiu que seu primeiro casamento com Tommy foi a única vez que ela realmente se apaixonou. Ela ainda recordou de um momento em que Pamela estva no hospital, com soro na veia, e os dois acabaram fazendo sexo ali mesmo.

O casamento entrou em crise quando o famoso vazamento da fita de sexo veio à tona em 1995. A história ainda se tornou uma adaptação para a série da Disney + Pam & Tommy, que estreou no ano passado, mas que não foi aprovada pela atriz.

Em outro trecho, ela ainda detalhou momentos conturbados com Tommy Lee, como a suposta violência doméstica e até ataques de ciúmes do músico.

Uma das vezes, ela teve que filmar uma cena íntima com seu colega de Baywatch, David Chokachi, mas não contou ao marido, segundo o jornal The Guardian. Isso fez com que ele destruísse o trailer de Pamela Anderson nas filmagens.

“Tommy estava com tanto ciúme. Eu pensei que isso é o que o amor é. Eu tive que beijar David Chokachi, mas não contei a Tommy. Ele se perdeu e destruiu meu trailer no set, além de dar um soco em um armário”, lembrou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×