BTS: RM se prepara para lançar álbum solo antes do alistamento. Veja!

Por - 01/11/22 às 17:22

RM, do BTS, posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

Vem aí! Por mais que os integrantes do BTS tenham anunciado que irão se alistar no serviço militar, obrigatório para homens dos 18 aos 28 anos na Coreia do Sul, retornando como grupo completo apenas em meados de 2025, eles estão aproveitando o momento para investir em seus próprios lançamentos como artistas solo. Depois de Jungkook, J-Hope e Jin, que já divulgaram alguns de seus projetos, finalmente chegou a vez de RM, o líder do grupo, que também já havia lançado um single neste ano, em parceria com o grupo Balming Tiger.

Leia+: BTS: Jin faz revelação sobre o grupo em vídeo inédito. Veja!

Agora, no entanto, a Big Hit Music, agência responsável pelo septeto, confirmou que o rapper está se preparando para o seu primeiro álbum solo, que, de acordo com a mídia sul-coreana, deve ser lançado até o final do mês de novembro. Apesar de não ter uma data confirmada ainda, o próprio idol já havia adiantado que estava trabalhando em seu comeback.

Leia+: K-pop: Além do BTS, veja outros idols que devem se alistar em breve

Já nesta terça-feira, 1 de novembro, em um novo vídeo para a revista Rolling Stone, Namjoon, que participou de uma conversa com Pharrell Williams, afirmou que 90% do álbum já está pronto. Vale lembrar, no entanto, que o artista já divulgou outros trabalhos solo em simultâneo com suas atividades como membro do BTS, como mixtapes e diversos singles. 

Leia+: BTS: RM e J-Hope vão em evento para conscientização do câncer de mama

Assim, em 2015, o rapper lançou sua primeira mixtape solo, que recebeu o mesmo título de seu nome artístico, “RM”. Com 11 faixas no total, Namjoon escolheu as canções “Joke” e “Do You” como singles para ganharem um MV. Vale ressaltar também que o disco foi um grande sucesso e entrou no 48º lugar no ranking de “50 Melhores Álbuns de Hip Hop de 2015” da Spin.

Leia+: BTS: Qual é a melhor era do grupo? Vote na enquete!

Já em 2018, RM lançou sua segunda mixtape, intitulada “Mono”. O disco contou com sete canções no total e, com ela, ele se tornou o primeiro artista sul-coreano a ficar em primeiro lugar no Emerging Artists Chart nos Estados Unidos. Além das mixtapes, ele também participou de singles como “Change”, “Crying Over You”, “Seoul Town Road”, “Winter Flower”, “Don’t” e “Sexy Nukim”. Mais alguém ansioso para o novo álbum? 

REVELAÇÃO SOBRE O BTS

Quando o assunto é BTS, não há dúvidas de que a palavra “união” é uma das primeiras a aparecer na mente dos fãs do septeto, os ARMYs, afinal, não é à toa que os sete integrantes estão juntos há quase 10 anos. E, na última segunda-feira, 31 de outubro, o membro Jin confirmou, mais uma vez, o vínculo entre ele e seus colegas de banda, que, segundo eles mesmos, já são considerados como irmãos de sangue.

Leia+: K-pop: Além do BTS, veja outros idols que devem se alistar em breve

Isso porque foi divulgada uma nova entrevista do cantor, que recentemente lançou seu novo single solo “The Astronaut”, à revista GQ, na qual ele mostra aos espectadores 10 coisas que ele não consegue viver sem. Logo no início do vídeo, ele já fala sobre seus membros, afirmando que eles são as pessoas mais legais que ele conhece.

Leia+: BTS: RM e J-Hope vão em evento para conscientização do câncer de mama

“As pessoas mais legais que eu conheço tem que ser os meus membros do BTS, né? Eu não acredito que tenha alguém tão legal quanto eles. Claro, tem a minha família também, mas os meus membros são um pouquinho mais legais. Me desculpe, família”, brincou o idol, que se declarou grande fã de jogos online e videogames e fez uma participação no show da banda Coldplay em Buenos Aires, na Argentina

Leia+: BTS: Jin abre o coração sobre o serviço militar obrigatório em vídeo. Veja!

Ainda no mesmo vídeo, Jin fez outra revelação sobre o grupo que aqueceu o coração dos fãs. Ao falar sobre o seu celular, que é protegido com uma capinha toda decorada com estampas relacionadas ao BTS, ele conta que ele e os demais integrantes passam a maior parte do tempo juntos.

Leia+: BTS: Qual é a melhor era do grupo? Vote na enquete!

“De 365 dias no ano, eu e os membros do BTS nos encontramos, provavelmente, em 360, jã que temos muito a fazer. [Por isso] nós, na verdade, não trocamos mensagens ou ligamos um para o outro com frequência”, disse ele. Vale lembrar que os sete integrantes do grupo moraram juntos por cerca de 10 anos, considerando a época do pre-debut. Agora, no entanto, eles já contaram aos fãs que cada um tem sua própria casa, afirmando ainda que ficaram até mais próximos após a mudança. 

Assista ao vídeo completo:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---