Dona do hit ‘Ai Preto’ relembra dificuldades: ‘Não tinha o que comer’

Por - 09/03/23 às 13:40

BiancaBianca em Podcast (Reprodução/Divulgação)

De nome pode parecer estranho, mas, Bianca é dona de um hit que contagiou as redes sociais como TikTok e Instagram com o “Ai Preto” e ela participou de um podcast em 7 de março, terça-feira, e relembrou as dificuldades da carreira bem como a sua participação no palco do Rock In Rio.

Leia+ Xuxa abre o jogo e revela desejo inusitado no “Saia Justa”

Para os apresentadores do Bulldog Show, Tuka Carvalho e Vivy Tenório, ela revelou que com 17 anos dormia no chão de um estúdio e não tinha condições financeiras para se alimentar, lembrando que largou os estudos e a família também:

“Eu corria muito atrás, eu não via outra opção, eu ficava, eu larguei os meus estudos, eu larguei a minha família, e quando eu saí da minha cidade todo mundo me chamou de maluca, ninguém acreditava que ia dar certo, não ninguém que tivesse feito isso, então todo mundo achava que era impossível”.

O “Boom” veio após sua participação no Rock In Rio com L7nnon e Biel do Furduncinho, todos convocados pela dona do hit “Havana” e Ex-Fifth Harmony: Camila Cabello. Ela relembrou o momento e disse que foi incrivelmente surreal:

Leia+ Anitta entra no elenco de “Elite”

“Eu não sei nem dizer, as pessoas me perguntam qual foi a sensação, o que eu senti, como foi, e parece que eu nem lembro exatamente como foi, só tenho flashs assim, foi uma parada muito surreal pra mim, eu estava no palco mundo do lado da Camila Cabello, isso pra mim era uma coisa que nunca ia acontecer na minha vida”.

Veja a entrevista completa:

URACH EM PODCAST

Na última quarta-feira, 8 de março, Andressa Urach participou do podcast “Inteligência Limitada” e relembrou sua época de prostituição.

Leia+: Andressa Urach se enfurece em entrevista: ‘Sorte que não estou perto’

Na ocasião, a famosa relembrou que tinha um cliente casado e famoso. A moça preferiu não dizer o nome dele, mas afirmou que ele tinha um fetiche bastante inusitado.

“Eu tinha ficado com o padrinho de casamento dessa pessoa. Ele pagou R$ 7 mil para ficar comigo e me indicou para essa pessoa. Quando eu abri a porta [do hotel] e vi quem era, falei: ‘não acredito’. Ele tinha uma tara. Só não vou contar quem é ele para não expô-lo, mas ele mordia a minha cabeça tão forte que quase tirou sangue. Doeu, mas não pedi para parar. O negócio estava bom! Na época eu era um pouco masoquista, então fazia parte”, disse.

Leia+: Andressa Urach se emociona ao falar do filho: ‘Nunca tentei mata-lo’

DIFICULDADES

Na ocasião, Andressa também comentou sobre o lado obscuro da prostituição de luxo e afirmou que nem sempre o dinheiro compensa.

“Eu comecei a dar uma pirada. Homem bonito, lindo, maravilhoso, havia vários. Mas aí tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar… Aí isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: ‘pensa no dinheiro’. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha