Ed Sheeran escreve música em homenagem a filha

Por - 28/06/21 às 00:30 - Última Atualização: 27 junho 2021

Ed Sheeran sentado em sofáEd Sheeran fala no Fantástico (Foto: Reprodução TV Globo)

Na última sexta-feira (25), Ed Sheeran voltou a dar as caras no mundo musical. Há 4 anos o inglês não lançava nada de novo, mas a espera acabou, pois ele apresentou a canção “Bad Habits”. Neste domingo (27), o “Fantástico” entrevistou o cantor, que contou sobre seu novo trabalho.

No clipe da nova música, ele aparece com visual diferente, com os fios de cabelos em tons de loiro. Mas a experiência foi logo descartada.

Veja+: Ed Sheeran é uma das celebridades jovens mais ricas da Inglaterra

“Foi por pouco tempo. Eu não gostei. Nós ruivos sofremos bullying na escola, mas quando chegamos na vida adulta é muito melhor”, brincou ele.

A repórter Ana Carolina Raimundi quis saber o porquê do título “Bad Habits (Hábitos Ruins)”.

“Minhas músicas falam sobre experiências que vivi. Aconteceu muita coisa nesse tempo que estive sem lançar álbum novo: me casei, tive uma filha. Ser pai, com certeza é a maior coisa que já me aconteceu. Acho que o pior hábito que você pode ter é excesso. E foi isso que eu mudei. Aprendi a moderar as coisas e ser mais saudável”, explicou ele.

Dorme Neném

O novo álbum de Sheeran, que foi o primeiro que ele gravou com uma banda, será lançado até o final do ano e o cantor fez uma música em homenagem a sua filha Lyra Antarctica, nascida no ano passado.

“Escrevi e está no novo álbum. É como se fosse uma canção de ninar. Não vou lançar como single, mas é bem fofa”, revelou.

Veja+: Filha de Sheeran não gosta de suas músicas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.