Harry’s House: Harry Styles anuncia clipe de ‘Late Night Talking’

Por - 11/07/22 às 21:00

Harry Styles em teaser de novo clipeFoto: Reprodução/YouTube

Vem aí! Harry Styles surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira, 11 de julho, ao anunciar o videoclipe da sua música “Late Night Talking”, sendo este o segundo single de seu terceiro álbum “Harry’s House”, que já contou com “As It Was” como o primeiro. Em seu canal no YouTube, o cantor britânico liberou um teaser do vídeo, que será lançado nesta quarta-feira, 13. 

Leia+: Stalker que invadiu casa de Harry Styles se entrega para polícia e é detido

Na gravação, aparecem os pés do cantor aparecem cobertos com meias azuis, enquanto ele está deitado em uma cama assobiando a melodia da canção. E não parou por aí! Logo depois Harry ainda apareceu em frente à câmera e fez questão de deixar os fãs doidos ao abrir um sorrisão. Que fofo!

Assista ao vídeo:

MILHÕES DE STREAMS

Sucesso! Com o aguardado lançamento de “Harry’s House”, que aconteceu na última sexta-feira, 20 de maio, o artista britânico Harry Styles alcançou números expressivos no Brasil. Todas as 13 faixas do álbum estrearam no Top 70 nacional no Spotify, sendo 7 delas no concorrido Top 50. Em apenas 24 horas, foram mais de 5 milhões de streams no país. E, quatro dias após o lançamento, todas as faixas seguem entre as 200 mais escutadas, sendo um marco para um artista internacional.

Mundialmente, “Harry’s House” cravou todas as músicas, em sequência, no Top 200 Global do Spotify, com impressionantes 100 milhões de streams em apenas 24 horas. O hit “As It Was” segue encabeçando o Top 200 Global do Spotify desde o lançamento, em abril.

Leia+: Harry’s House: “Muito confortável”, declara Harry Styles sobre novo álbum

Para Styles, o novo projeto é como uma declaração profundamente pessoal de um artista que nunca soou tão alegre, tão confiante e tão destemido em encarar o futuro. O terceiro álbum solo de Harry Styles está cheio de canções de amor complexas e de emoções cruas, abrindo novos caminhos para uma das forças mais criativas da música pop. Uma estrela que se recusa a ficar parada.

“As It Was”, o single principal aclamado pela crítica, foi lançado em 1º de abril e se tornou um sucesso instantâneo, estreando no 1º lugar, tanto nos Estados Unidos, como no Reino Unido. A canção se tornou a mais executada nos EUA em um único dia na história do Spotify, assim como a mais executada globalmente em um único dia de 2022.

Leia+: Mick Jagger rejeita comparações com Harry Styles: ‘Era mais andrógino’

MÚSICAS E INSPIRAÇÕES

“Harry’s House”, assim como grande parte de suas músicas, é uma meditação sobre o lar. Harry escreveu estas canções com seus colaboradores de longa data Tyler JohnsonKid Harpoon e Mitch Rowland durante a pandemia, em Los Angeles, Tóquio, e no interior da Inglaterra. Neste disco, Harry está mais musicalmente aventureiro do que nunca, variando dos elegantes grooves R&B de “Late Night Talking” e “Cinema” até a celebração synth-pop de “Love of My Life” e “Music for a Sushi Restaurant”. Há também baladas de guitarra poderosas, como “Boyfriends”, “Little Freak”, e “Matilda”. A última é a música mais emocionalmente íntima que ele já fez.

Harry se aprofunda em temas que sempre explorou como compositor: identidade, comunidade, amor. Estas canções são sobre como construir um lar a partir de suas emoções e memórias, para que possa criar um lugar onde pertence, aonde quer que vá. É mais uma reviravolta surpresa em sua jornada única como artista. Nos grooves de Harry’s House, o ouvinte se sente em casa.

Leia+: Single de Harry Styles estreia no topo da Billboard em uma semana

Escute o álbum completo:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.