Iggy Azalea é impedida de terminar show na Arábia Saudita: ‘Calças rasgadas’
Por Rita García - 27/08/23 às 10:00
Iggy Azalea se apresentou na sexta-feira (25) na Arábia Saudita pela primeira vez e a cantora de 33 anos confessou que estava super ansiosa para o show, que aconteceu durante o Gamers8, um evento de esportes eletrônicos, no Boulevard Riyadh City.
Antes do show, Iggy disse: “Estou muito feliz por fazer minha estreia na Arábia Saudita no Gamers8 e emocionada por ser a atração principal de um line-up só de mulheres. Fornecer inspiração para mulheres em todo o mundo é extremamente importante para mim e algo que tenho imenso orgulho de ter feito através da minha música. Atuar ao vivo oferece oportunidades incríveis de conhecer novas pessoas e experimentar novas culturas, e estou ansiosa para ver todos os meus fãs em Riad na sexta-feira para o que será uma noite incrível.”
Embora tinha uma set list com seus maiores sucessos, Iggy não pôde concluir seu show. As autoridades a fizeram descer antes do palco.
Em um desabafo na Internet, a rapper australiana comentou:
“Arábia Saudita, por favor, a todos que estavam no show esta noite, saibam que Eu Amo Vocês!!! E eu sinto muito por não ter tido permissão para terminar meu show”, escreveu chorando.
Ela continuou: “A culpa não é do promotor que fez o show, então mostre-lhes gentileza porque eles são pessoas incríveis e todos nós queríamos continuar, mas não fomos autorizados pelas autoridades por causa das minhas calças que rasgaram.”
Então uma fã perguntou por que ela não trocou de calça e continuou com a apresentação. Iggy respondeu: “Eu troquei, mas também disse ‘Mulheres façam barulho, é um mundo feminino!’ E, aparentemente, isso levou as autoridades ao limite. Estou bem, só não queria que os fãs ficassem tristes ou bravos com os organizadores do show porque não era o controle deles ou meu, era a polícia ao lado do palco”, justificou.
REDES SOCIAIS
Iggy Azalea decidiu abandonar o Twitter / X, plataforma de Elon Musk, em junho passado, avisando aos seus mais de 7 milhões de fãs daquela rede social que ia dar um tempo. Embora confessou que não tinha certeza se algum dia voltaria, porque estava tentando escapar das ‘más vibrações’ que recebe por ali.
“No momento, o Twitter está parecendo esmagadoramente cheio de más vibrações, então desapareço por um tempo e, honestamente, não sei se voltarei aqui.”, avisou.
”Quem sabe?! Mas estarei no Instagram se você quiser ir até lá para dizer oi. (emoji de coração)”, convidou.
Azalea já tinha atacado o Twitter antes depois que o selo azul do perfil voltou sem ela ter pago o valor que Elon Musk estipulou para os verificados.
Na época ela se irritou: “Por que diabos está a marca de verificado de volta e como faço para tirá-la de mim?”.
Azalea insistiu que não estava interessada em assinar o serviço e também reclamou de outros aspectos da plataforma: “Aplicativo idiota”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.