Ed Sheeran vira barista por um dia para promover bebida e novo álbum

Por - 27/08/23 - Última Atualização: 26 agosto 2023

Ed Sheeran no Starbucks

Ed Sheeran surpreendeu os fãs ao aparecer em uma loja da rede Starbucks de Seattle, nos Estados Unidos, na sexta-feira (25) para promover seu novo álbum “Autumn Variations”, que chega às lojas em 29 de setembro, coicindindo com o lançamento do novo sabor de bebida, um latte de abóbora com gengibre e canela, “Pumpkim Spice Latte”.

O músico de 32 anos compartilhou um vídeo divertido no Instagram, com seus fãs, que se juntaram a ele no Starbucks de Seattle para comemorar o anúncio do álbum e o lançamento da tão esperada bebida da temporada de outono.

Sheeran é visto servindo a bebida para um grupo de seguidores:

“Lançando o Pumpkin Spice Latte para comemorar o anúncio de ‘Autumn Variations’ aqui em Seattle”, ele legendou o vídeo, ao assumir o papel de barista da loja.

Ed acrescentou: “Obrigado por me receber, @starbucks, se você me deu seu nome, eu lhe dei um novo, pois sou o barista da alegria. O outono está chegando, 29 de setembro.”

Esta não é a primeira vez que ele “assumiu” um local de trabalho este mês. Há apenas algumas semanas, Ed foi visto trabalhando em uma loja de Lego!

TRANSTORNO ALIMENTAR

Recentemente, Ed Sheeran deu uma entrevista para a revista Rolling Stone, onde se abriu sobre um momento bem tenso de sua vida, quando teve problemas de transtorno alimentar.

O cantor de 32 anos afirmou o transtorno surgiu por se achar gordo e se comparar com outros artistas. Ele revelou que tinha compulsão por comida, mas que provocava o vômito depois de comer muito.

“Eu sou consciente de qualquer maneira, mas você entra em uma indústria em que você está sendo comparado a todas as outras estrelas pop… Eu fiquei tipo, ‘Ah, porque você adora kebabs e bebe cerveja.’ Então você faz músicas com Justin Bieber e Shawn Mendes. Todas essas pessoas têm figuras fantásticas. E eu sempre ficava tipo, ‘Bem, por que sou tão… gordo?’”, relembrou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.