João Gomes arrasa no palco, mas brigas, confusão e tiros tiram o brilho do evento

Por - 18/08/22 às 08:15

João Gomes de chapéu típico de nordestino, no palco, de roupa pretaJoão Gomes gravou o primeiro DVD e foi ovacionado pela multidão - Foto: Reprodução/ TV Globo

Conforme OFuxico destacou, João Gomes fez um showzaço ao ar livre, no Marco Zero, no Centro de Recife, para gravar seu primeiro DVD. Teria sido um êxito total, não fosse a falta de segurança na região.

De acordo com vídeos que circulam no Twitter, enquanto uma multidão se emocionava e curtia a apresentação, houve também muita confusão, brigas, correria e barulho de disparos que poderiam ser tiros. Houve ainda relatos de furtos e arrastões.

Leia +: Gabriel Medina assiste megashow de João Gomes, no Recife

Em imagens feitas do alto, é possível ver um homem com uma camisa preta correndo no meio da multidão. Ele quase derruba um cavalete que fazia parte do esquema de isolamento da área da apresentação. Mais cedo, a organização anunciou que mais de 300 policiais haviam sido destacados para cuidar da segurança do Marco Zero.

https://twitter.com/cardosocnc/status/1560055141474131968

Em outra imagem, é possível ouvir dois disparos, pessoas gritando “calma” e “é bala”. É possível também acompanhar pessoas sobre marquises de prédios.

Outro vídeo, gravado no interior de um ônibus, mostra o momento em que começa uma correria na rua e policiais efetuam disparos que parecem ser de armas não letais.

Leia +: Sensitiva prevê romance entre Maísa e João Gomes

No bairro de Santo Amaro, na área central da cidade, foi registrado o momento em que jovens correm no meio da rua. As pessoas afirmaram que foi um “arrastão”.

Em entrevista ao vivo ao telejornal NE2, uma jovem que saiu de Olinda para assistir ao show de João Gomes disse que teve o celular levado. Outra pessoa relatou ter presenciado um arrastão.

https://twitter.com/cardosocnc/status/1560048464255488006

MEGASHOW E REALIZAÇÃO DE UM SONHO

João Gomes, de 20 anos, nasceu Serrita, no Sertão, e foi criado em Petrolina, na mesma região. Atualmente, tem mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, ele conquistou o público em todo o Brasil.

Iniciado pouco antes das 18h, o show que marcou a gravação de “Acredite”, primeiro DVD do artista destacou imagens da trajetória de sua vida.

A música “Eu Tenho a Senha”, que faz parte da trilha da novela “Pantanal”, abriu os trabalhos do artista, considerado um fenômeno do forró de vaquejada. A canção é tema de Zé Leôncio, personagem vivido pelo também pernambucano Renato Góes na primeira fase da novela, e por Marcos Palmeira, na segunda.

Leia +: João Gomes dá carrão de presente para músico de sua banda

Fogos de artifícios estouraram quando o pernambucano subiu ao palco, usando um chapéu de couro de vaqueiro. No palco, outros elementos da cultura pernambucana mostravam como são fortes e importantes as raízes do pernambucano que ganhou o Brasil.

João Gomes começou a cantar nos corredores do Instituto Federal da Zona Rural de Petrolina, onde fazia curso técnico de agropecuária. Não demorou que a brincadeira entre colegas crescesse e se tornasse um fenômeno nacional.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×