Jungkook, do BTS, revive músicas antigas do grupo em live. Veja!

Por - 01/09/22 às 17:44

Jungkook, do BTS, posando para fotoFoto: Reprodução/Twitter

Enquanto aproveitavam as últimas horas de comemoração do aniversário de Jungkook, integrante do BTS, que completou 25 anos nesta quinta-feira, 01 de setembro, os ARMYs receberam uma surpresa para lá de especial. Para agradecer aos fãs por desejarem-lhe um feliz aniversário e enviarem diversas mensagens cheias de amor para ele, o mais novo do septeto iniciou uma live na plataforma Weverse, onde eles se comunicam com seus fãs. 

Leia+: BTS faz história como ‘Grupo do Ano’ no VMAs 2022. Entenda!

Além de contar o que havia feito no seu dia, Jungkook aproveitou a transmissão ao vivo, que contou com mais de uma hora, para mostrar que deixou o cabelo crescer, exibir suas tatuagens tão amadas pelos fãs e reviver músicas antigas do BTS em uma sessão de karaokê. Assim, Jungkook virou um dos principais assuntos nas redes sociais novamente. A primeira escolhida por ele foi “Just One Day”, música do grupo que pertenceu ao álbum “Skool Luv Affair”, de 2014. 

Leia+: BTS anuncia show em Busan com transmissão gratuita

Ademais, Jungkook também cantou a música composta por ele, intitulada “Love Is Not Over”, que entrou como faixa do álbum “The Most Beautiful Moment In Life Pt.1”, de 2015. 

Outra que ele fez questão de reviver e também foi muito comentada nas redes sociais como uma das favoritas dos fãs, foi “Autumn Leaves”, de 2016. 

A canção “Left And Right”, parceria dele com o cantor Charlie Puth, que foi indicada como “Canção do Verão” no MTV Video Music Awards, também foi um destaque na transmissão. 

Além destas, Jungkook ainda cantou as músicas “Coffee”, “MIC Drop”, “134340”, “Paradise”, “Butterfly”, “Blue & Grey”, “Bad Decisions”, “Ddaeng!”, interpretada apenas pela rap line do BTS, e “Christmas Tree”, música solo de V, seu companheiro de banda. Por fim, Jeon finalizou a transmissão com a canção “Magic Shop”, que foi lançada em 2018. A música, que contou com a composição e produção do cantor, foi dedicada aos fãs e fez parte do álbum “Love Yourself: Tear”. 

No entanto, a diversão não parou por aí! Quem também apareceu na live foi Jin, o integrante mais velho do BTS, que visitou o amigo e cantou parabéns para ele, com direito a um bolo de coelho. Jungkook também comentou que ganhou vinhos e uma caixa de uvas como presente de Jin, que os trouxe diretamente da fazenda de seu tio. Que chique! 

SERVIÇO MILITAR

Além de ser marcada pela comemoração do aniversário de Jungkook, esta quarta-feira, 31 de agosto, também trouxe o BTSque recentemente venceu a categoria “Grupo do Ano” no MTV Video Music Awards, como um dos principais assuntos no Parlamento sul-coreano novamente. Os fãs do septeto foram surpreendidos com uma nova atualização sobre o alistamento dos integrantes para o exército, obrigatório para todos os homens do país, e a possível isenção dos membros nas atividades, algo permitido apenas para atletas e músicos nacionais que provarem sua contribuição para o país por meio de seus talentos.

Leia+: 25 anos do Jungkook: Relembre a carreira do membro do BTS!

Enquanto as autoridades discutem as possibilidades do grupo, o Ministério da Defesa Nacional sul-coreana anunciou que realizará uma pesquisa de opinião sobre a obrigação e como ela deve se aplicar ao fenômeno mundial. Lee Song Sub, o ministro da Defesa da Coreia do Sul, afirmou que há um prazo para os resultados da pesquisa em questão. 

Leia+: BTS anuncia show em Busan com transmissão gratuita

Além disso, ele também declarou que os líderes do país estão avaliando as diversas opções disponíveis no momento, considerando as opiniões dos diversos legisladores sul-coreanos e os interesses da nação como um todo. 

Leia+: BTS: Grupo revisita memórias e brigas icônicas em episódio de ‘Run BTS!’

No entanto, ele ainda ressaltou que, apesar do prazo para que a decisão seja tomada o mais rápido possível, o governo sul-coreano está tratando do assunto com extrema cautela. O chefe do Comitê de Mão-de-obra Militar da Coreia do Sul, por sua vez, também se pronunciou e se mostrou preocupado com a decisão, tendo em vista a falta de recursos militares e o princípio de justiça com os demais habitantes.

Leia+:  Jungkook, do BTS, faz história com indicação no VMAs. Entenda!

Vale ressaltar também que está não é a primeira vez que o assunto é abordado pelos governantes da Coreia do Sul. O tópico é uma das principais preocupações das autoridades e dos admiradores do grupo há algum tempo, dado que Jin, o integrante mais velho da banda, adiou seu alistamento algumas vezes e fará 30 anos em dezembro de 2022, atingindo a idade limite para se alistar.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: