Kelly Clarkson lança álbum. Saiba os detalhes

Por - 23/06/23 às 23:00

Kelly ClarksonDivulgação

Kelly Clarkson, ganhadora do GRAMMY, acaba de lançar o aguardado décimo álbum, “Chemistry”. O projeto de 14 faixas conta com a produção dos colaboradores de longa data da artista, Jesse Shatkin e Jason Halbert, além de melodias e letras dirigidas pela própria cantora.

“chemistry” foi anunciado pela primeira vez com os singles duplos “mine” / “me”, que foram elogiados por sua “profundidade de sentimento e vocais imaculados e crescentes”, pelo The New York Times, logo após o lançamento. Seguindo com o animado single de verão “favorite kind of high”, “i hate love” – com a participação de Steve Martin – e “red flag collection”, cheio de atitude, a variedade de faixas continua a mostrar a complexidade lírica apresentada no projeto. Clarkson exala a confiança e a independência do álbum “Rock Hudson”, enquanto a lendária Sheila E. se junta a ela na faixa final “that’s right”, seu lirismo sincero se mostra na vanguarda da linda balada “lighthouse”.

Optando por apresentações ao vivo para mostrar a natureza pessoal do álbum, Clarkson continuou a lançar clipes produzidos através da sua apresentação única no Belasco Theatre de Los Angeles. “lighthouse”, por exemplo, que estreou essa semana, foi dirigido e produzido por Weiss Eubanks e Jonny Mars.

O novo álbum da artista chega antes de um noivado exclusivo em Las Vegas, “chemistry…an intimate night with Kelly Clarkson”, que estreia no dia 28 de julho de 2023, no Bakkt Theatre no Planet Hollywood Resort & Casino. Projetado exclusivamente para o palco do Bakkt Theatre, Clarkson e sua banda de longa data irão emergir os fãs em uma experiência musical íntima que abrange seu catálogo de sucessos premiados em duas décadas. Clarkson também se apresentará no dia 22 de setembro, como parte do TODAY Show’s 2023 Citi Summer Concert Series, e em 23 de setembro, no iHeartRadio Music Festival na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

“Ter química com alguém é uma sensação incrível e avassaladora. É como se você não tivesse escolha. Vocês são apenas atraídos um pelo outro. Isso pode ser bom e ruim. Este álbum leva você por todos os caminhos que a química pode te levar”, afirmou Kelly Clarkson.

Uma das artistas mais populares desta época, Kelly Clarkson já vendeu mais de 25 milhões de álbuns e 40 milhões de singles em todo o mundo. A cantora e compositora nascida no Texas chegou à fama pela primeira vez em 2002 como vencedora da temporada inaugural do American Idol e rapidamente se tornou uma das principais artistas de singles do pop, além de ser a primeira artista a chegar ao topo de cada categoria pop, adulta contemporânea e country da Billboard, além das paradas de dança. “chemistry” marca seu décimo álbum de estúdio e o terceiro lançamento completo com a Atlantic Records, seguindo o Meaning of Life, de 2017, e When Christmas Comes Around…, de 2021. Enquanto isso, na telinha, seu talk show diurno vencedor de vários prêmios Emmy, The Kelly Clarkson Show, está se preparando para uma mudança para a cidade de Nova York, para sua próxima 5ª temporada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×