Matuê é o primeiro trapper a alcançar mais de 20 músicas acima de 100 milhões de streams

Por - 24/06/23 às 00:00 - Última Atualização: 23 junho 2023

matueDivulgação

Matuê segue quebrando recordes, hoje ele é o primeiro trapper brasileiro a alcançar a marca de mais de 20 músicas acima de 100 milhões de streams combinados nas plataformas de música. Fenômeno da cena, o artista recentemente atingiu mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Seu último lançamento, “Conexões de Máfia”, parceria junto ao rapper norte-americano Rich the Kid, já ultrapassou mais de 100 milhões de reproduções combinadas em menos de dois meses lançados. A música se consagrou como a maior estreia mundial de um artista brasileiro, atingindo a posição #35 no Spotify Global, além do top 1 em Portugal. A música permaneceu no TOP 1 do Spotify Brasil por doze dias. Esse é o quarto número um do artista no Spotify Brasil.

O videoclipe já soma mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, no canal da 30PRAUM. “Conexões de Máfia” atingiu mais de 1,8 milhão de plays no Spotify, nas primeiras 24 horas de seu lançamento. O artista também foi destaque com a maior premiére de clipe no Youtube Brasil, com mais de 253 mil pessoas on-line assistindo a estréia do material audiovisual cinematográfico, simultaneamente. É recorde atrás de recorde!

Vale lembrar que recentemente, Matuê ultrapassou mais de 3 bilhões de reproduções em todo seu catálogo musical do Spotify, mantendo-se como o artista de Hip Hop/Rap mais escutado na plataforma.

Além disso, o cantor tem se destacado no cenário musical desde o início de sua carreira, colecionando recordes com suas músicas e uma legião de fãs que o acompanham, participando de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e The Town, sendo hoje um dos maiores representantes do trap nacional e um dos artistas mais aclamados no país.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×