‘Lutei pela gente’: Luísa Sonza nega que áudio de término foi para Chico

Por - 14/11/23

Luísa Sonza mostra clique com Luís RibeirinhoFoto: Reprodução/Instagram @luisasonza

Depois do término com Chico Moedas, Luísa Sonza não quer saber de romance! A cantora transformou um áudio enviado a um ex-namorado em música para o álbum “Escândalo Íntimo”. Antes que pudesse lançar a canção, um trecho vazou e os fãs já começaram a especular quem seria o receptor da mensagem.

No entanto, a artista se pronunciou e disse que o áudio não foi enviado a Chico, já que o casal ainda estava junto quando o álbum foi finalizado. “Esse é um áudio original de um término que eu tive. Já vi que tem um monte de gente falando que é desse meu último relacionamento… Pelo amor de Deus! Para começar, eu não ia chorar daquele jeito, né? Porque já deixei muito claro os motivos desse último”, contou.

Antes do influenciador, a famosa já namorou Vitão e foi casada com Whindersson Nunes, mas não deixou claro se a mensagem foi para algum deles. “É de uma coisa muito antiga e é um áudio que me tocou muito um tempo depois que eu ouvi e eu quis colocar de alguma maneira nesse álbum porque é um ‘Escândalo Íntimo’. Eu estava namorando [com Chico] e esse áudio já existia no álbum”, pontuou.

A mensagem foi transformada na faixa “Interlúdio – De Amor”, que finaliza o trio de interlúdios do álbum. Juntas, as músicas formam a frase “Todas as histórias de amor dão errado”. 

O que diz o áudio?

No áudio em questão, Luísa grava com voz de choro a mensagem: “Só quero dizer que não é legal isso que você faz comigo. Não é a primeira vez isso que você tá fazendo comigo. Isso é muito irresponsável da sua parte. Você não pode fazer o que quiser comigo, achar que pode chegar na minha casa, entrar na minha casa e fazer o que quiser, a hora que quiser”, começou.

“Pra depois, eu já sei o que você faz, que quando você já tem, você larga. Eu não preciso apanhar dez vezes pra aprender. Eu sinto que fiz tudo o que eu podia, lutei cada segundo pela gente, por você na real. Eu me estraçalhei e agora eu preciso me curar sozinha. Eu preciso me curar e você não tá deixando me curar. Você fica me machucando, fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal”, acusou ela.

“Não, sei. Eu só tento não machucar os outros. Mas você está me machucando. Eu deveria estar me escolhendo agora e eu não tô. Tô, de novo, chorando aqui, me atrasando pro meu trabalho. Eu tenho dois shows hoje e eu tô me atrasando pra mandar essa m*rda desse áudio pra você”, disse a cantora, na época.

“Me respeita, cara. Para de fazer o que você quiser. Você acha que você é quem pra mexer assim, pra machucar assim os sentimentos dos outros, as pessoas, a vida dos outros? Achando que pode entrar e sair a hora que quiser”. 

---