Wagner agrediu Gleici? Entenda o ‘exposed’ da ex-BBB sobre relacionamento abusivo

Por - 14/11/23

antigo relacionamento de gleici e wagner santiago no bbb18

A história da agressão que Ana Hickmann sofreu do marido, Alexandre Correa, afetou profundamente todo Brasil, principalmente mulheres que já passaram por situações de abuso em relacionamentos. Gleici Damasceno, a campeã do “BBB18”, TV Globo, surgiu nas redes e expos uma história própria de um relacionamento abusivo com um antigo namorado.

No post, ela detalhou a situação: “Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela, me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)”.

“Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, complementou.

Mensagem de desculpas

No post, Gleici ainda compartilhou a mensagem que recebeu do tal ex após as agressões, e revelou que foi isso que a fez voltar o namoro antes do término final.

“Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai…”, explicou.

Confira a mensagem:

“28 de junho de 2019 13:13: Meu corpo dói quando lembro das palavras que te falei, de como me comportei, das minhas atitudes. Me sinto como um animal, um bicho, deixei explodir um vulcão de insegurança, julgamento precipitado e arrogância. Eu te agredi, feri sua integridade, abusei do seu caráter, violentei seu psicológico. Não consigo falar direito com mulheres pois tenho extrema vergonha de como te tratei. Justo você que foi nessa vida quem mais me deu abrigo, isso posso falar sem dúvida alguma.

Tô num processo de tentar me perdoar e entender a brutalidade das coisas que fiz. Jamais terá uma justificativa, não tem. Tenho chorado muito mas tem sido um choro bom, um choro de limpeza. Confesso que por diversas vezes minha vontade é sair correndo e só parar nos seus braços, chorar como uma criança e te pedir perdão. Tenho orado muito pra que tudo de mal que te falei e fiz seja confortado. Confesso que, por diversas vezes, minha vontade é sair correndo e só parar nos seus braços, chorar como uma criança e te pedir perdão. Tenho orado muito pra que tudo de mal que te falei e fiz seja confortado”.

Quem é o ex?

Em 2019, Gleici namorava Wagner Santiago, quem conheceu dentro do reality global em 2018 e engatou um romance desde então. Os dois terminaram no fim de julho de 2019, um mês depois da data da mensagem do misteriosos ex abusivo.

Por conta disso, não demorou muito para que os internautas jogassem o nome de Wagner na fogueira. Gleici ainda ajudou os fãs ao publicar: “É quem vocês estão pensando, SIM”.

Alguns seguidores criticaram Gleici pelo post, dizendo que ela estava apenas “aproveitando o momento para aparecer”, e ela não deixou barato.

“Hoje em dia, eu estou bem, segura e feliz, mas eu sei que muitas mulheres não estão, e sim na época eu não tive coragem, postei hoje porqe a história da Ana de certa forma me gatilhou, e ao mesmo tempo admirei a coragem dela de denunciar na hora. São tantas histórias horrorosas que eu vivi, com e sem testemunhas. Coisas que eu nunca vou esquecer, quem já viveu isso sabe. Meus amigos na época tentaram me alertar ao presenciar algumas situações, mas eu estava tão dependente emocionalmente que não conseguia enxergar toda violência…”, postou.

“Eu entendo que hoje tudo é sobre ela, não estou querendo ‘aparecer’, como poucas pessoas estão sugerindo, estou mais é querendo reforçar o quanto ela foi corajosa e isso pode fazer muitas mulheres encerrarem ciclos de violência”, explicou.

Wagner se pronuncia

Não demorou para Wagner surgir nos Stories e fazer uma publicação enigmática: “Algumas pessoas apenas ficarão junto enquanto puderem obter de você algo que satisfaça os interesses delas. Quando não tiverem mais nada de que possam se aproveitar, sumirão. E esse sumiço será um dos mais prazerosos livramentos de sua vida”.

Após continuar recebendo comentário sendo acusado de agressão, Wagner detonou Gleici diretamente na sessão de comentários do Insta: “A ‘bunita’ apagada na mídia vem com essa agora pra ver se consegue algumas publis”.

O caso de Ana Hickmann 

Na madrugada deste último domingo, 12 de novembro, a informação que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido Alexandre Correa ganhou o noticiário. De acordo com a publicação do portal Leo Dias, a apresentadora chegou a ir à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos.

Em nota enviada ao OFuxico por meio de sua assessoria, Ana Hickmann confirmou a agressão, agradeceu o carinho dos fãs e contou que está bem.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado, 11 de novembro, a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o comunicado.

Após o acontecido, Ana apagou todas as fotos com o seu marido do Instagram, inclusive uma declaração que ela havia postado no aniversário do empresário. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.