Membro da equipe de Lana del Rey é roubado no Rio: ‘Fo**-se este país’

Por - 31/05/23 às 18:31

Will Whitney, assistente de som de Lana del ReyWill Whitney, assistente de som de Lana del Rey - Foto: Reprodução / Twitter

O assistente de som da cantora Lana del Rey, que está no país para apresentações no festival Mita, disse que foi roubado no Rio de Janeiro na última semana. Will Whitney usou as redes sociais para mostrar sua indignação, mas acabou ofendendo os brasileiros.

“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de m**da numa moto. F**a-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, desabafou o músico. Will ainda incluiu as hashtags “F**da-se o Brasil”, “Completa espelunca” e “Lixos humanos”. 

Will Whitney, assistente de som de Lana del Rey, fez publicação após ser roubado
Will Whitney, assistente de som de Lana del Rey, fez publicação após ser roubado – Fotos: Reprodução / Instagram

Os fãs brasileiros se sentiram atacados pela grosseria e não perdoaram nos comentários. “O baterista da Lana até o final da passagem pelo brasil não vai sobrar nem as baquetas se continuar dando mole”, disse uma no Twitter. 

“Dá um iPhone pra esse chorão e manda ele embora. Ninguém aprova o roubo, mas o povo brasileiro não merece um discurso preconceituoso como o desse babaca do baterista da Lana Del Rey”, comentou outro.

Bruno Esrubilsky, baterista brasileiro, mandou um recado para o técnico. “Não tenho postado muito, mas isso me irritou. Não conheço Will Whitney pessoalmente, mas isso é beligerante, desrespeitoso com uma nação inteira e simplesmente horrível. Espero que você só seja estúpido assim nas redes sociais”, disse o músico.

Após a repercussão, o músico desativou sua conta no Instagram. Até o momento, Lana del Rey e o restante da equipe não se manifestaram sobre o assunto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---


×