Ex de Britney Spears é processado por dever mais de 15 mil dólares a escola dos filhos

Por - 31/05/23 às 16:40

Ex de Britney Spears é processado por dever mais de 15 mil dólares a escola dos filhosGrosby Group

Uma escola cristã particular na Califórnia está processando Kevin Federline por mais de 15.000 dólares em mensalidades para dois de seus filhos, pode confirmar ao Page Six.

A instituição entrou com uma ação civil contra o ex-dançarino e sua esposa, Victoria Prince, no Tribunal Superior de Los Angeles em 9 de maio, alegando que o casal tem um saldo pendente de 15.593 dólares (cerca de R$  76 mil) para a educação de suas filhas Jordan e Peyton.

A escola preparatória para a universidade, cujo nome o Page Six não está divulgando para proteger a segurança dos menores, afirma em documentos judiciais obtidos por nós que Federline, de 45 anos, e Prince, de 40 anos, violaram um contrato assinado em 1º de agosto de 2018, “ao deixar de pagar pelos serviços que foram fornecidos a crédito, a seu pedido e por sua conta”.

A instituição educacional afirma que já exigiu o pagamento, mas Federline e Prince supostamente ” se recusaram a pagar a totalidade ou qualquer parte do saldo devido”.

Além dos 15.593 dólares, a escola está pedindo 10% de juros ao ano a partir de 16 de maio de 2019, além das despesas advocatícias.

O advogado de Federline, Mark Vincent Kaplan, não respondeu ao pedido de comentário da Page Six.

O DJ é pai de seis filhos, Kori, de 20 anos, Kaleb, de 18 anos, com a ex-noiva Shar Jackson, e também Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16 anos, com a ex-esposa Britney Spears. Ele também tem duas filhas, Jordan, de 11 anos, e Peyton, de 9 anos, com Prince, com quem se casou em agosto de 2013.

Federline foi processado exatamente uma semana antes de anunciar que planeja se mudar para o Havaí .

Ex de Britney Spears é processado por dever mais de 15 mil dólares a escola dos filhos
Kevin Federline e Britney Spears – Grosby Group

O TMZ noticiou em 16 de maio que Prince, ex-jogadora de vôlei e atual mulher do DJ, recebeu uma oferta de emprego em uma universidade no estado do Aloha e pretende se mudar com seu marido e sua família neste verão, após a formatura de Preston no ensino médio.

O advogado de Kevin teria enviado uma carta ao advogado de Spears, Mathew Rosengart, solicitando que a estrela pop, de 41 anos, conceda permissão para que seus filhos se mudem para o Havaí.

O Page Six confirmou recentemente que Britney Spears – que foi casada com Federline de outubro de 2004 a julho de 2007 – não vê os filhos, Preston ou Jayden, desde o início de 2022 .


A cantora de “Toxic” se separou de seus filhos após o término de sua tutela de 13 anos em novembro de 2021. Na época Jayden declarou estar preocupado com a saúde mental de sua mãe recém-libertada da tutela do pai. Isso aconteceu em uma entrevista na TV e Britney classificou a fala do filho como “odiosa”.


Já o TMZ revelou que não é verdade que a cantora não tem contato com os filhos. O site garante que “houve mensagens de texto ocasionais” entre Britney e seus filhos.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×