Priscilla Alcantara desabafa sobre críticas de religiosos: ‘Me desviei’

Por - 31/05/23 às 15:22

priscilla alcantara falando das críticas que sofre de pessoas evangélicasFoto: Reprodução/Youtube/Canal Splash

Priscilla Alcantara é uma grande figura brasileira, ficando conhecida por apresentar o “Bom Dia e Cia”, do SBT, e ter se tornado uma cantora gospel de muito sucesso. Ela expandiu sua área de atuação para outros gêneros e até venceu a primeira edição do “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo.

Porém, algumas de suas atitudes na vida pessoal e profissional irritaram diversos religiosos, que passaram a enxergá-la como uma “pecadora”, e em participação ao Otalab, programa do UOL apresentado por Otaviano Costa, ela desabafou sobre o assunto.

“A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé. Posso sentir ventos diferentes, porque isso não me abala (…) Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu”, afirmou a cantora.

Ela ainda comentou sobre sua passagem pelo “The Masked Singer Brasil”: “Foi uma terapia. A gente estava naquela coisa de sair da pandemia, estava todo mundo meio esquisito ainda. Eu estava em uma fase meio desconectada da minha arte. Eu achei uma coisa muito maluca. E cantar sempre foi o meu sonho. Nem que seja só no eco do banheiro. Foi um reencontro comigo e eu ganhei”.

ENCERRANDO TURNÊ MUSICAL

No final do mês de abril, aconteceu na Audio, em São Paulo, o show de encerramento da turnê da cantora e apresentadora Priscilla Alcântara, que percorreu o país com o show “Priscilla Ao Vivo”, e ela fez com que a noite fosse extremamente especial.

A jovem posou e atendeu a imprensa antes de se apresentar na casa de espetáculos, posando com um vestido preto cheio de recortes e babados. Na apresentação em si, Priscilla comandou uma legião de fãs que cantou junto seus maiores sucessos.

A artista também performou um medley da Beyoncé e até trecho de “Tremendo Vacilão”, da Perlla. Além das músicas do setlist, a cantora convidou ao palco alguns fãs para um karaokê ao vivo com músicas de outros artistas, como Pitty e Maiara e Maraísa.

Na plateia, muitos famosos assistiram de camarote ao show, como foi o caso de Gloria Groove, eu estava acompanhada da sua mãe, Gina Garcia, que na próxima semana estreia novo show em Tributo a Gal Costa, sendo essa a estreia de sua carreira solo após 29 anos como backing vocal do Raça Negra. Também marcaram presença a vencedora da última edição do “The Masked Singer Brasil”, Flay, o influenciador Lucas Guimarães e o ator e cantor Bruno Gadiol, além de muitos outros amigos de Priscilla Alcantara.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×