Ícaro Silva relembra briga com Tiago Leifert: ‘Ficou muito sério pra mim’

Por - 31/05/23

Ícaro Silva no podcast falando da briga com Tiago LeifertÍcaro Silva no podcast falando da briga com Tiago Leifert - Reprodução/Youtube

Ícaro Silva participou do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o “Quem Pode Pod” e um dos assuntos explorados no bate-papo foi a briga nas redes sociais que ele teve com o apresentador Tiago Leifert sobre o Big Brother Brasil.

Em 2021, o ator comentou que o reality show era um entretenimento medíocre e o apresentador tomou as dores, deixando uma carta aberta a Ícaro Silva. O ator contou que, antes não estava ligando para os ataques dos fãs do reality show, mas a coisa ficou séria após a carta.

“Por mais que seja horrível ficar tomando ataques de milhões de pessoas, eu estava meio fod*-se o que as pessoas acham e eu comecei a reparar no racismo delas também e na homofobia. Agora, quando ele me escreveu uma carta pessoal, pública, pra mim ficou muito sério. Pra que ele cita minhas finanças? Ele está perguntando o que vou fazer no ano que vem? É uma ameaça isso? Ali a história ficou séria para mim”, disparou.

Leia+: Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, lembra diagnóstico do câncer da filha

Silva contou que, neste momento, sentiu que foi chamado para o “combate” e revelou que Tiago Leifert teve uma tentativa de “chutar cachorro morto”.

“Eu falei: ‘vou entrar uma vez só nessa arena e vou falar o que preciso e nunca mais vou falar’. É a primeira vez que estou falando sobre isso aqui. Mas se você vai tentar me colocar no meu lugar, observe o seu. Primeiro você tem que entender o seu lugar e se conhecer. Para mim, foi muito uma tentativa de chutar cachorro morto”’, disse Ícaro.

Veja a partir de 10:54 no vídeo!

Ícaro Silva ainda contou que sua carta para Tiago Leifert foi um modo de dizer que “com ele não é brincadeira” e ainda citou que tentaram torná-lo em um vilão com o fato da filha do apresentador, Lua, ter um câncer no olho.

“A minha carta veio muito nesse lugar de ‘aqui não é brincadeira, você não está ligado qual é o meu rolê e a gente está ligado qual é o seu’. Também veio para mim, que é o maior constrangimento de todos dessa história, quando surge essa história da filha. Meu papo é muito reto, eu não preciso expor a família de ninguém. Eu entendi que foi uma tentativa de me vilanizar dentro da história, aí que eu falei mesmo que não falaria mais sobre isso”, disse.

Ícaro Silva ainda comentou que muita gente pergunta se eles conversaram após a confusão, mas o ator revelou que nem nunca viu Tiago Leifert na Globo.

“A sociedade brasileira se organiza para linchar com muita agilidade e eficiência quando é para linchar um corpo preto, seja virtualmente ou fisicamente. Foi isso. Nunca o vi. As pessoas me perguntam se a gente se falou depois, e eu nunca falei antes e nem depois. Nunca falei, vi, não sei nada da vida dele. A única coisa que eu sei e que toda Globo sabe que ele é filho de uma pessoa, de diretor. Eu não conheço mesmo o Tiago, realmente, nunca o vi, mas pode ser que ele ache isso de verdade (do BBB pagar o salário de funcionários da Globo). Eu duvido, mas pode ser. Pra mim, é claro que isso foi um movimento. Depois disso também falei ‘tanto faz’, porque é uma história tão constrangedora e tomou uma proporção tão idiota”, finalizou Ícaro Silva.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais