Alexandre Frota faz revelação sobre casamento com Cláudia Raia

Por - 31/05/23 às 14:00

Alexandre FrotaAlexandre Frota fala sobre casamento com Claudia Raia (Reprodução/Youtube)

O ex-deputado federal, Alexandre Frota participou do podcast “Não é Nada Pessoal” e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Claudia Raia. A atriz já falou que os dois se conheceram durante sua “dor de corno”, depois do término do casamento com o apresentador Jô Soares.

Durante a entrevista, Frota contou que os dois se conheceram enquanto ela ainda era casada e que chegou a pegar a mão da atriz na frente do humorista, em um momento de crise do relacionamento.

Leia+ Frota passou por cirurgia de hérnia

Ele relembrou quando os dois estiveram em um pré-carnaval e falou sobre o sentimento que teve ao olhar Claudia pela primeira vez:

“Falaram que a Eva ia ser a Claudia Raia, namorada do Jô Soares. E aí ficou aquela coisa porque pensei que tinha que conhecer. Aí tinha uma feijoada no Rio muito famosa chamada Feijoada do Amaral, que é tipo um pré-carnaval. E eu fui na parada já sabendo que eu ia ser o Adão. Quando cheguei dei de cara com a Claudia, vi e falei: ‘irmão, essa mulher não vai ser mais do Jô, vai ser minha’”.

Leia+ Frota detona filhos de ex-presidente Bolsonaro

Frota disse que não se intimidou e disse que no local mesmo já ‘partiu para o ataque’ e conversou com ela:

“Pensei nisso e fui para o ataque. Troquei uma ideia com ela e passaram alguns dias. A relação dos dois estava estremecida e eu resolvi perguntar onde ela estava. E ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei dentro do teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô Soares. Lembro até hoje que ele ficou olhando para a minha cara”.

CASAMENTO

Ele também relembrou a cerimônia de casamento e falou sobre um caso que aconteceu na Lua de Mel. Vale lembrar que o casal se conheceu em 1985 e tiveram 3 anos de relacionamento ao todo:

“A gente viajou para o Hawaii e, quando a gente estava dentro do navio, na hora do jantar, ela me aparece com um vestido e um chapéu maior que um mexicano. Aí tive uma discussão com ela por causa disso. Ela tinha uma mala cheia de chapéus e eu sei que peguei toda a mala, fui na beirada do navio e joguei aquele monte de chapéu no mar”.

Leia+ Após críticas, Frota deixou Governo de Transição

Frota disse que não gostou de algumas declarações que Raia deu na mídia sobre os dois, mas, que ela fez um pedido de desculpas para ele. A polêmica com Marisa Monte aconteceu após uma declaração no “Saia Justa” do GNT:

“Algumas vezes ela derrapou como há pouco tempo, quando disse que eu tinha me relacionado com a Marisa Monte. Não achei legal, ela veio até pedir desculpas. Fico magoado às vezes como ela fala, com o jeito que ele fala sobre mim. Mas eu consegui absorver essa situação”.

Na época, Claudia deu uma entrevista para a Glamour e disse que ele era “mulherengo compulsivo”, contratando até um detetive para observar de Alexandre:

“Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições. Quando minha mãe me parou, na porta de entrada da igreja da Candelária, no dia do meu casamento com ele, e disse ‘não case com esse homem’, ela já devia ter conhecimento disso, pois, como descobri anos mais tarde, ela havia contratado um detetive para saber da vida de Alexandre”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×