Beto Barbosa quase morreu durante luta contra câncer de próstata

Por - 31/05/23 às 14:14

beto barbosaReprodução/Instagram

Beto Barbosa foi um dos convidados do “Encontro com Patrícia Poeta“, TV Globo, desta quarta-feira 31 de maio. Aos 68 anos, ele abriu o coração sobre o diagnóstico de câncer de próstata, descoberto em 2018.

O cantor decidiu fazer um alerta sobre os exames preventivos, indicados a todos os homens a partir dos 50 anos, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia.

Leia+: Na luta contra o câncer, Preta Gil manda recado sobre decepção

“As pessoas devem se cuidar mais e fazer exames preventivos, porque parece estar virando uma gripe e uma febre. Quando descobre antes é mais fácil de curar”, começou;

Além disso, Beto refletiu sobre como o apoio da esposa, Gisele Melo, foi essencial durante a luta contra a doença, em uma fala emocionante.

“Gisele ficou comigo nos momentos mais difíceis da minha vida: quando tive um câncer e já estava ali com quase todo o corpo partindo, porque só tinha 5% chance de viver, Gisele nunca saiu do meu lado. Foi a pessoa que ficou dois anos dentro do hospital, dormindo no sofá e eu ali sofrendo com várias cirurgias, quimioterapia”, disse.

Beto ainda recebeu uma surpresa da esposa, que se declarou ao marido em um vídeo exibido no telão da atração matinal da Globo.

“Estou aqui para falar desse homem maravilhoso. Sou grata a Deus por sua saúde. Você é incrível, com você aprendo todos os dias, só quero agradecer por tudo e dizer que eu te amarei para sempre. Um beijo meu amor. Te amo”, disse.

BETO BARBOSA ABANDONA PROGRAMA AO VIVO

No último mês, durante sua participação no programa “Todo Mundo Ama”, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, Beto abandonou estúdio dizendo que um repórter foi desrespeitoso com sua carreira.

O jornalista em questão foi à rua perguntar para o público sobre o ritmo que alçou Beto à fama, a Lambada. Ele chegou a perguntar se a música havia “morrido”, o que irritou o cantor. Sem papas na língua, rebateu:

“Eu acho a pergunta do repórter muito preconceituosa. Porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é conhecida no Brasil e no mundo”

Ele ainda deu uma carteirada ao vivo no estúdio: “Estive em todos os programas de televisão, inclusive, recentemente, no programa do Serginho Groisman com uma orquestra cantando Os 40 Anos de Beto Barbosa”.

A apresentadora tentou sair da saia justa. Ela riu e concordou com o músico, visivelmente constrangida com a situação. Nada fácil para quem está ao vivo. Ainda tentou convidar o músico para cantar, mas o intérprete de “Adocica” preferiu abandonar o estúdio.

“Eu gostaria muito de cantar, mas vou me retirar do programa, porque eu não gostei de como o repórter veio me tratar. A gente vem no programa com muito carinho, amor e respeito, para ter minha história dessa forma. Eu acho que é uma falta de respeito ao artista. Não vim aqui para passar por isso”, finalizou.

WALCYR CARRASCO

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×