Gil Brother Away, ex-Hermes e Renato, está internado após sofrer AVC

Por - 31/05/23 às 14:23

Gil Brother Away, ex-Hermes e RenatoGil Brother Away, ex-Hermes e Renato - Reprodução/Instagram

Gil Brother Away, que ficou muito conhecido ao fazer parte do humorístico Hermes e Renato, da extinta MTV, está internado após sofrer um AVC neste mês de maio. O comediante, que está com 65 anos, está internado em um hospital em Petrópolis, na região serrana do Rio.

A assessoria emitiu um comunicado sobre o estado de saúde dele e ainda pediu ajuda para cobrir as despesas de Gil.

“Nota oficial – A assessoria Away, por meio de nota informa que nosso querido Away ainda se encontra no CTI. O artista está hospitalizado desde a última terça-feira após sofrer um AVC. Segundo os médicos ficarão sequelas que ainda não sabemos quais são, ainda estamos aguardando o resultado de alguns exames para sabermos a real situação”, dizia uma nota oficial no Instagram.

“Mas Away tem reagido ao tratamento; ontem conseguiu falar com o sobrinho que leu algumas mensagens de carinho que o encorajaram ainda mais na sua recuperação. Em respeito aos fãs queremos informar que com toda sua garra e força de vontade está reagindo ao tratamento e ansioso para está com vocês novamente. Pedimos que continuem em oração e mandando força e cremos que venceremos essa batalha”, finalizava o comunicado.

Em entrevista a Quem, o sobrinho dele, Willian Costa, disse que o tio corre o risco de ficar paralisado.

“Ele conseguiu falar essa semana comigo, fui ajudando ele com as palavras. Mas ainda está tendo que ser sedado pois fica agitado. O que os médicos disseram é que ficarão sequelas, o lado esquerdo dele paralisou mesmo”, disse Willian.

No Instagram de Gil Brother Away ainda há uma mensagem agradecendo a equipe médica e o apoio dos fãs.

“Meus pigmeus, eu quero manter todos tranquilos e com pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem por todo zelo que tenho recebido. Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas do Brasil inteiro, me mantém cheio de energias, morô. Muito obrigado, garotinho juvenil”, dizia o texto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×