Datena conversa com criminoso ao vivo durante ‘Brasil Urgente’

Por - 31/05/23 às 14:36

DatenaDivulgação/Band

Na última terça-feira, 30 de maio, Datena alertou os telespectadores sobre um golpe durante o programa “Brasil Urgente”, da Band.

Leia+: Datena pede a Bolsonaro para reconhecer vitória de Lula e derrota nas urnas

A quadrilha tenta conseguir os dados bancários das vítimas para fazer uma “limpa” no dinheiro. Durante o programa, Datena até mesmo ligou e falou com um suposto criminoso.

“Queria fazer uma confirmação de compra que eu acho que eu não fiz. Como eu faço?”, disse ele. Ao reconhecer a voz do apresentador, o golpista desligou o telefone.

Leia+: Datena abandona programa após receber notícia sobre a neta

“Picareta, golpista, sem vergonha, safado. Hoje eu estive com o pessoal do banco, porque da outra vez que eu liguei para esse fone, o golpista atendeu e uma golpista atendeu logo depois. Eu caí porque eu achei que era o telefone do Bradesco mesmo”, disse.

Em seguida, Datena ainda afirmou que entrou em contato com o banco. “Hoje o pessoal de segurança do Bradesco me disse que era golpe, que todas as informações para checar operações que não estão acontecendo não têm 0800 para você ligar. E esses bandidos, não sei como a Anatel permite que esses bandidos consigam 0800 toda hora”.

PERRENGUE

Recentemente, Datena passou por um baita perrengue enquanto apresentava o programa “Brasil Urgente”, da Band.

O jornalista entrou ao vivo para falar do temporal que caiu em São Paulo e ficou ensopado depois que seu guarda-chuva quebrou.

“Olha a ventania! Aqui tem um monte de árvores. É um lugar muito bonito, mas a ventania balança para caramba. Está vendo o vento aí? O guarda-chuva vai voar. Estou tomando a maior chuva aqui. É um negócio impressionante. Me molhei para caramba. Eu acho que vou ter que trocar de roupa, viu? Eu não estou mais com idade para fazer essas brincadeiras de sair no meio da chuva. Tempestade desgraçada”, disse ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×