Clint Eastwood completa 93 anos e Arnold Schwarzenegger o parabeniza

Por - 31/05/23 às 16:15

clint eastwood e arnold schwarzenegger esquiandoFoto: Reprodução/Instagram @schwarzenegger

Esta quarta-feira, 31 de maio, é um dia muito especial para os fãs de Clint Eastwood, que está fazendo aniversário e completando 93 anos de idade. O ator é extremamente conhecido por “Menina de Ouro”, “Gran Torino” e “Os Imperdoáveis”.

Aproveitando a celebração da data, Arnold Schwarzenegger publicou felicitações ao colega de profissão em seu perfil oficial no Instagram, que conta com quase 24 milhões de seguidores, publicando uma foto deles em uma temporada de esqui.

“Feliz aniversário, Clint! Você me inspirou, me orientou e é um amigo maravilhoso. Aos 93 anos, você prova que os heróis não se aposentam – eles recarregam. Você é uma lenda”, escreveu o astro de “Exterminador do Futuro”.

Arnold Schwarzenegger parabenizando Clint Eastwood pelo aniversário de 93 anos no Instagram
Arnold Schwarzenegger parabenizando Clint Eastwood pelo aniversário de 93 anos (Foto: Reprodução/Instagram @schwarzenegger)

Leia+: Arnold Schwarzenegger se tornou ‘Oficial Principal de Ação’ da Netflix

FILHOS FORA DE TESTAMENTO

Aos 91 anos, Clint Eastwood já está mais do que preparado para quando chegue o momento que ninguém pode evitar, e por isso, segundo um tabloide americano, o ator já mexeu seus pauzinhos e tirou seus filhos de seu testamento. E embora o ator e diretor não vai deixar os filhos na mão, eles não serão seus herdeiros, segundo fontes da revista The national Enquirer.

“Ele tem oito filhos, de vários relacionamentos e dois casamentos”, comentou um informante. “Mas eles sabem que não devem esperar nenhum centavo dele”. De acordo com a publicação, o cineasta acredita que os filhos sabem o valor do dinheiro e de trabalhar para ganhar o seu. “Eles aprenderam o valor de cada dólar que o pai ganhou em sua carreira. Isso não significa que Eastwood não ame seus filhos, longe disso”, justifica o informante.

O tabloide assegura ainda que Clint ajuda os filhos a construir suas próprias carreiras: “Clint já escalou Morgan [seu filho de 25 anos] para vários de seus filmes. Ele ajudou a maioria dos seus filhos os colocando em seus próprios filmes. Na verdade, só por serem filhos de Eastwood eles já têm um grande avanço nessa indústria competitiva”, justifica a fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×