Jurados do Show de Calouros ‘voltam’ ao SBT e choram com homenagens

Por - 31/05/23 às 16:32

Patrícia Abravanel com jurados do Show de CalourosPatrícia Abravanel com jurados do Show de Calouros - Foto: Luigi Civalli

O Programa Silvio Santos completa 60 anos e, no próximo domingo (4), vai ao ar uma edição toda especial. Cheio de homenagens, a atração relembrou quadros de sucesso e recebeu convidados muito especiais.

Uma das recordações foi o quadro Show de Calouros, que embalou muitas noites e era um dos programas mais assistidos da época. No palco, Patrícia Abravanel, que comandou a atração já que Silvio Santos não compareceu, recebeu Sergio Mallandro, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Nelson Rubens, Luís Ricardo, Leão Lobo, Flor e Sonia Lima.

Além de relembrarem momentos muito divertidos deles no programa, a emoção tomou conta depois de alguns vídeos de participantes emblemáticos do Show de Calouros, como Pedro de Lara, Aracy de Almeida, Wagner Montes e Elke Maravilha serem exibidos.

Patrícia Abravanel foi às lágrimas, assim como todos que estavam no palco, recordando grandes momentos da televisão brasileira.

“Sérgio Mallandro só existe por causa do Silvio Santos. Você não sabe a importância que tem na vida de todos nós e do público brasileiro, Silvio”, disse o humorista.

“Eu não tenho como separar o Programa Silvio Santos da minha vida. Eu sou o que sou por causa dele. Ele é meu segundo pai. Sempre me orientou, me ajudou, conheci meu marido aqui, todo mundo acompanhou a trajetória. Faz parte da minha vida”, disse Sônia Lima, emocionada.

Patrícia Abravanel com jurados do Show de Calouros
Patrícia Abravanel com jurados do Show de Calouros – Foto: Luigi Civalli

“A sinceridade e a generosidade do Silvio Santos fez com que ele perdurasse por 60 anos e a gente quer mais”, elogiou Leão Lobo.

“Eu participei de 53 anos de Programa Silvio Santos, dos 60 que ele tem, e ao ser chamado aqui reencontrei pessoas da família do Silvio que eu prezo muito. Foi uma honra muito grande estar aqui hoje e obrigado por ter me chamado”, agradeceu Décio Piccinini.

“Ele é um apoiador do artista, do júri. Ele fazia a escada para o jurado se expandir. É importante essa homenagem. Então, tudo isso é um apreço muito grande por essa figura extraordinária do Silvio Santos”, disse Nelso Rubens.

Luís Ricardo recordou de quando assinou a carteira de trabalho no SBT e que, estar na homenagem de 60 anos do Programa Silvio Santos é como “receber um diploma”.

“Meu sonho era cantar no show de calouros e Valentino Guzzo me deu essa oportunidade com 15 anos e o Silvio Santos me chamou para dublar o Bozo. Um dia ele me falou que queria me conhecer aí me achou bonitinho e me perguntou o que eu fazia mais que palhaço. Aí falei que cantava, tocava bateria e com 16 anos eu assinei minha primeira carteira de trabalho. Aqui é minha escola e agora estou recebendo o diploma hoje”, disse.

A homenagem ainda contou com Ary Toledo, que estava em uma cadeira de rodas, mas divertiu o público com suas piadas e se emocionou ao falar da amizade com Silvio Santos.

“Eu estou muito emocionado porque nos conhecemos há mais de 50 anos e nas décadas de 80 e 90 me transportaram para a data de hoje onde eu chego à conclusão onde o tempo é curto e o mundo é pequeno. Fico emocionado, porque além de grande comunicador, empresário, você tem um coração que transborda amizade, carinho, proteção e generosidade, Silvio.

O Programa Silvio Santos 60 anos será exibido no próximo domingo, 4 de junho, no SBT, a partir das 20h.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×