Música de Jão e KitKat para ‘Rock in Rio 2022’ chega ao Spotify. Veja!

Por - 02/08/22

jão comendo kitkat sentado na porta de um trailerDivulgação/KITKAT

Conforme OFuxico havia noticiado, os fãs do Jão podem comemorar o lançamento de mais uma música com o cantor. Em uma colaboração entre KitKat e Jão, já saiu do forno a música “Let’s Rock the Break” interpretada de forma exclusiva por uma das vozes de maior sucesso do cenário do pop no Brasil.

Depois do sucesso do lançamento do clipe “Let’s Rock the Break”, os fãs agora podem ouvir o hit com exclusividade no Spotify. A canção chega à plataforma após inúmeros pedidos feitos pelos fã-clubes do cantor e é um convite para o público começar a se preparar para um dos momentos mais aguardados dos últimos dois anos – o Rock in Rio Brasil 2022.

Leia+: Jão quase sofre acidente ao ser perseguido na estrada: ‘Ia capotar o carro’

DETALHES DO CLIPE

Lembrando que o clipe um verdadeiro convite para que o público comece a se preparar para um dos momentos mais aguardados do ano, o Rock in Rio Brasil 2022, o maior festival de música e entretenimento do mundo. Vale lembrar que trechos do vídeo já haviam sido liberados anteriormente.

Colocando os holofotes em uma geração que busca experiências únicas, o lançamento conta com a participação dos influenciadores Laura Castro e Pepê Barbosa que, junto ao Jão, mostram a alegria de estar de volta aos shows e viver esse momento com a galera.

Essa grande parceria chega para convidar geral a “Let’s Rock the Break” na pista do Rock in Rio Brasil 2022, e celebra a estreia da marca e do Jão no festival, que se apresentará no Palco Sunset no dia 09 de setembro.

“Temos acompanhado as tendências e preferências dos nossos consumidores, e para nos aproximarmos mais, convidamos o Jão, que hoje é um fenômeno entre a geração Z, para esse momento especial”, afirmou Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

“Esperamos que a co-criação divirta a todos e convide o público para curtir essa grande experiência do festival conosco”, concluiu ela.

Leia+: Jão e Nando Reis cantam juntos durante festival em São Paulo

CAMPANHA LET’S ROCK THE BREAK

Para anunciar a novidade, KitKat trouxe o conceito “Let’s Rock the Break” para o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022. A campanha, idealizada pela GUT, terá veiculação na TV aberta e digital.

E com o novo conceito, a marca também convida os consumidores a participarem da promoção inédita sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens.

Além de prêmios instantâneos – 250 pares de ingressos ou kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.