Ozzy Osbourne volta aos palcos, após problemas de saúde

Por - 26/01/24 às 05:00 - Última Atualização: 25 janeiro 2024

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne / Reprodução / Instagram /@ozzyosbourne

Sharon Osbourne revelou no mais recente programa da família, “The Osbournes Podcast”, que o marido Ozzy Osbourne vai sim voltar aos palcos. Mas não da maneira que ele gostaria, de finalizar sua turnê que foi interrompida devido ao seu diagnóstico de Parkinson e várias cirurgias após uma queda em 2019.

Ozzy não quer se aposentar da turnê sem fazer algumas apresentações finais, explicou Sharon que é também sua empresária.

Sharon disse que está planejando alguns shows de despedida em sua cidade natal, Birmingham, na Inglaterra: “Ele não fará turnê novamente, mas estamos planejando fazer mais dois shows para nos despedirmos, pois ele pensa: ‘Nunca me despedi dos meus fãs e quero dizer adeus da maneira adequada’”, ela compartilhou.

“A voz dele ainda é absolutamente perfeita. E durante todo o tempo em que ele está fora, ele ainda faz aulas de canto. Mesmo que você não goste da música dele, você não pode deixar de gostar de Ozzy”, afirmou, segundo a revista “Rolling Stone UK”.

Ela especificou que os shows serão realizados no bairro de Aston Villa, “de onde Ozzy é”, assegurou.

Sharon ainda não deu mais detalhes sobre e quando serão os shows.

Há quase um ano atrás, o roqueiro anunciou sua aposentadoria das turnês, devido aos danos em sua coluna por um acidente sofrido em 2019.

“Sinceramente, estou honrado com a maneira como você manteve pacientemente seus ingressos durante todo esse tempo, mas com toda a consciência, agora percebi que não sou fisicamente capaz de fazer minha próxima turnê no Reino Unido/Europa, pois sei que não seria capaz de lidar com as viagens necessárias”, explicou.

O vencedor do Grammy de 75 anos e vocalista do Black Sabbath disse que embora sua voz esteja ótima, ele ainda estava fisicamente fraco após várias cirurgias, tratamentos com células-tronco, fisioterapia e tratamento Hybrid Assistive Limb, que usa um exoesqueleto robótico para ajudar a melhorar o movimento e o equilíbrio.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.