Rodrigo Minotauro passeia em iate de R$ 2 milhões

Por - 25/01/24 às 18:00

Rodrigo Minotauro em passeio de iateDivulgação/Armatti Yachts

O ex-lutador de MMA Antônio Rodrigo Nogueira, conhecido como Rodrigo Minotauro, aproveitou os dias de calor no litoral paulista. Ele escolheu a cidade de Bertioga para fazer um passeio de barco. 

O embaixador do UFC escolheu o barco Armatti 390 Sport Coupé, modelo do estaleiro brasileiro Armatti Yachts. A embarcação avaliada em mais de R$ 2 milhões possui capacidade de receber até 14 pessoas, áreas de refeição e lazer, quartos para até cinco pessoas. 

Rodrigo Minotauro
Divulgação/Armatti Yachts

“A aproximação que o Minotauro tem pela nossa marca, a atenção e o carinho,  além do gosto pela navegação nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo. Ele possui também a filosofia que trazemos na Armatti, que é a esportividade, combinada com conforto e qualidade de vida em toda a sua essência”, disse Fernando Assinato, CEO da Armatti Yachts.

Armatti 390 Sport Coupé
Divulgação/Armatti Yachts

O modelo de 39 pés (12,05 metros) escolhido por Minotauro chama atenção por ter todas as comodidades de um grande iate. A área de convivência conta com churrasqueira, bar com geleira e pia, mesa em teca, entre outras facilidades, além de um espaço gourmet na popa.

---


×