Snoop Dogg fala da saúde da filha, internada após derrame

Por - 25/01/24 às 14:00

Snoop DoggSnoop Dogg / Reprodução / Instagram /@snoopdogg

Snoop Dogg deu uma atualização sobre o estado de saúde de sua filha Cori Broadus, de 24 anos, que sofreu um derrame “grave” na semana passada, e estava hospitalizada. Segundo o rapper ela está melhorando. Cori recebeu alta na quarta-feira, após seis dias internada fazendo diversos exames e tratamentos.

“Ela está um pouco melhor”, disse Snoop, à revista “People”. A publicação perguntou ao rapper se a emergência médica de Cori havia colocado a vida dele em perspectiva, ao que ele respondeu: “Sim, sim.”

Os comentários de Snoop vieram logo depois que sua filha compartilhou suas próprias atualizações de saúde no Instagram: “Eles me tiraram a heparina esta noite (anticoagulante) e provavelmente poderei ir para casa amanhã”, escreveu ela na terça-feira (23).

“Deus está trabalhando horas extras, você me ouviu!” ela escreveu em suas histórias. “Meus rins estavam péssimos… os médicos chegaram esta manhã e disseram que eles estão melhorando muito.”

Reprodução / Instagram /Stories/@princessbroadus

Cori, que é CEO da marca de beleza Choc Factory, revelou via Instagram que sofreu um derrame “grave” na semana passada.

Cori sofre de problemas médicos desde criança. Ela foi diagnosticada com lúpus aos seis anos de idade.

Snoop divide Cori com sua esposa Shante Broadus. O casal também compartilha os filhos Cordell, 26, e Corde, 29.

Na quarta-feira, Cori deu a boa notícia aos seus seguidores de que finalmente recebeu alta do hospital, e já está em recuperação em casa.

Noivado!

Em novembro do ano passado Cori anunciou seu noivado nas redes sociais. Ela ficou noiva de Wayne, com quem namora há três anos. Segundo Cori, antes de pedi-la em casamento, o noivo pediu permissão para o rapper, que sempre aprovou o relacionamento deles. Wayne e Cori são inseparáveis desde que começaram a namorar. Ele é co-proprietário e trabalha como diretor criativo da empresa de beleza de Cori, chamada Choc Factory, que fabrica produtos de maquiagem para mulheres de pele escura.

Cori postou em seu Instagram o vídeo do momento em que foi surpreendida pelo namorado, e se emocionou: “O SIM mais fácil de todos os tempos @wayneduece eu te amo muito e mal posso esperar para passar o resto da minha vida com você”, escreveu na legenda do clipe.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×