BBB 24: Luiza Brunet denuncia violência psicológica contra Yasmin

Por - 25/01/24 às 10:15

luiza brunetReprodução/Instagram

Em entrevista ao Jornal O Globo, Luiza Brunet saiu mais uma vez em defesa da filha, Yasmin Brunet, que está confinada na 24ª edição do “Big Brother Brasil”, da TV Globo. A ex-modelo afirmou que a jovem herdeira tem sofrido violência psicológica, disfarçada de amizade, em relação a seu corpo.

Yasmin tem sido alvo da vigilância constante do cantor Rodriguinho, que comenta a todo momento sua alimentação.

“Mais doloroso como mãe foi perceber como essa violência, com ataques constantes disfarçados de amizade, anulou a reação de Yasmin. Infelizmente acontece o mesmo com quase 100% das mulheres. É uma violência sutil, com palavras ditas em meio a risadas e piadinhas que as mulheres naturalizam. A violência fácil de reconhecer é a física, que deixa marcas visíveis. Onde há corpos também há mães e filhos órfãos. Quanto vale a vida da mulher?”, contou Luiza.

Fernanda Paes Leme detona Yasmin

Na quarta-feira, 24 de janeiro, “BBB 24”, da TV Globo, amanheceu agitada pois Lucas Henrique e Yasmin Brunet esqueceram de comprar açúcar para o VIP, o que levou a muitos atritos entre os brothers e sisters na casa, e a modelo defendeu que todo mundo das compras era culpado.

“Ele já está querendo jogar para quem estava com o celular na mão. Nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro. Culpa não é de quem esqueceu, é de quem usou tudo em um dia! Reclama com o Davi, ele usou tudo em um dia”, disse ela.

Porém, quem não concordou com a atitude foi Fernanda Paes Leme, que publicou: “Mas tem um pessoal do BBB não se ajuda também… essa de esquecer de comprar açúcar e, ao invés de apenas assumir que esqueceram, jogar a culpa em quem usou muito o açúcar antes é inacreditável”.

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×