Elas Por Elas: Filho biológico é revelado por causa de um detalhe

Por - 25/01/24 às 11:00

Elas Por Elas - Marcos (Luan Argolo)Marcos (Luan Argolo) está no centro de vários mistérios na trama - Foto: TV Globo

Do nada ele surgiu, do nada ele transforma a história… Embora faça de tudo para se dar bem em “Elas Por Elas”, correndo atrás de dinheiro seja da maneira que for, Marco (Luan Argollo) é, na verdade, um ricaço.

A ardilosa Miriam (Paula Cohen), responsável pela troca de bebês na maternidade, o que fez com que Giovanni (Filipe Bragança) fosse criado como filho de Helena (Isabel Teixeira), descobrirá que o verdadeiro herdeiro dela sobreviveu.

A falsa enfermeira identidade descobrirá que filho de do verdadeiro herdeiro de Hèlane virá à tona

Tudo acontece diante da determinação de Giovanni em descobrir a origem de seus pais biológicos. Ele consegue saber que sua mãe se chamava Olívia Novaes, o mesmo nome dito por Marcos ao conhecer os tios, Pedro (Alexandre Borges) e Natália (Mariana Santos).

Será justamente esse detalhe que vai confirmar que o golpista é, na verdade, o real herdeiro da Hèlane. Quando comentou sobre a mãe, ao ser confirmado como filho de Bruno através do teste de DNA, Marcos disse que havia sido criado por uma tia.

“Ela morreu durante o meu parto. Fui criado por uma tia, mas ela não sabia quem era o meu pai”, explicou o rapaz.

Giovani vai ao túmulo da mãe

No capítulo que será exibido nesta quinta-feira, 25 de janeiro, o ex-namorado de Isis (Rayssa Bratilieri) vai procurar novas pistas no hospital e conseguirá a ficha médica da mãe.

No prontuário, ele confirma que ela realmente não resistiu ao parto e morreu aos 21 anos, sem ter nenhum familiar por perto. Ele decide ir ao cemitério com Cris (Valentina Herszage) e levará flores. 

“Oi mãe. Eu sou seu filho. Meu nome é Giovanni. A gente não chegou a se conhecer, você morreu pra me dar a vida. Eu queria muito saber como você era, do que você gostava, como seria a minha vida com você… Mas nunca vou saber”, dirá o rapaz, expressando muita tristeza. “Ela morreu muito nova”, completará, chorando.

Fria, Cris o interromperá: “Vem. Você já falou com ela, agora vamos? Já tô achando que foi um erro a gente ter vindo! Olha como você ficou!”, dirá a insensível patricinha.

Giovanni rebaterá, irritado com ela: “A minha vida foi uma farsa. Fui trocado na maternidade, você entende o que isso significa pra mim?”. A filha de Lara (Deborah Secco), contudo, continuará: “Significa que você tem muita sorte. Se não, teria sido criado num orfanato. Agora vamos embora, por favor? Eu detesto cemitério”.

Elas Por Elas - Giovanni (Filipe Bragança) e Cris (Valentina Herszage)
Giovanni (Filipe Bragança) perderá a paciência com Cris (Valentina Herszage) – Foto: TV Globo

Giovanni estoura com ela: “Caramba! Você não tá entendendo mesmo! Essa mulher aqui, a minha mãe, morreu sozinha, sem ninguém pra olhar por ela! Isso não mexe contigo? Não te diz nada?”.

A dondoca vai, então, baixar a guarda: “Se acalma, por favor! Olha, eu sinto muito pela sua mãe, de verdade. Mas não tem nada mais que você possa fazer aqui nesse lugar horroroso”, dirá, piorando a situação.

“Se você não gosta daqui, não precisa ficar. Pode ir embora, eu me viro sozinho”, encerrará Giovanni.

Vale destacar que Sérgio (Marcos Caruso) já revelou que Bruno (Luan Argollo) era o verdadeiro pai do filho de Helena. 

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×