Kanye West é ‘agredido’ na rua por desconhecido

Por - 25/01/24 às 09:10

Kanye WestKanye West / Reprodução TV / YouTube

Kanye West e sua esposa Bianca Censori foram abordados por um homem aleatório na rua, que começou a proferir xingamentos ao rapper, que se mostrou visivelmente nervoso e irritado. Os paparazzi flagraram o momento e alguns até tentaram intervir diante da agressão verbal do desconhecido contra Ye. O incidente aconteceu na segunda-feira, quando o casal deixava um salão de bronzeamento em Los Angeles.

No meio da sessão de fotos dos paparazzi, um homem desconhecido se aproximou de Kanye e começou a gritar e reclamar com ele. A explosão foi capturada em vídeo pelo site TMZ e outros meios de comunicação.

O homem parecia agressivo e gritou com Ye frases do tipo: “Você não é um merd*, garoto!!!”, “Este é o meu território!”, “Você está trabalhando com o Diabo!”

Não está claro o que desencadeou essa reação do homem, que estava vestido todo de preto, com um look bem parecido ao que Kanye vem usando.

Embora parecia uma experiência perturbadora para Kanye e Bianca, eles permaneceram calmos e não se envolveram com o homem. Um segurança interveio e escoltou o homem para longe.

Abuso Emocional?

Usuários do Instagram estão muito preocupados com o comportamento de Kanye West com sua esposa Bianca Censori nas redes sociais. O rapper vira e mexe posta fotos da mulher em trajes menores, e enquanto para alguns as imagens são consideradas vulgares, para Ye tudo não passa de arte. Agora estão acusando o ex-marido de Kim Kardashian de “abuso emocional” por conta de sua mais recente postagem no Instagram contendo fotos de Bianca quase nua.

Em meio a rumores de que ela está grávida do primeiro filho do casal, West continua compartilhando cliques bizarros da esposa para seus mais de 18 milhões de seguidores. Nos uploads recentes, Censori pode ser vista na cozinha vestindo apenas uma tanga nude junto com uma máscara de couro que cobre toda a sua cabeça. Ela está de costas para a câmera enquanto parece estar preparando ou comendo um prato, que Kanye etiquetou como ‘creme de trigo’.

Desde a publicação dessas imagens, as pessoas online expressaram sua preocupação com Censori, pois descreveram as imagens como “degradantes” e “perturbadoras”. Alguém disse: “O que há de errado com você, Kanye? Desfilar com ela como um pedaço de carne, é tão degradante. Procure ajuda porque você perdeu a cabeça!”

Outra pessoa pediu ajuda para Bianca: “Alguém salve esta mulher do abuso emocional”, escreveu.

“Você deveria ter vergonha de si mesmo, Kanye!!! Fazendo aquela pobre garota passar por coisas assim!!! Você gostaria que alguém tratasse suas filhas assim??!!”, questionou outro. “Qual é o propósito de explorar sua esposa dessa maneira?”, questionou outra seguidora.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×