Ozzy Osbourne faz confissão: ‘Às vezes não amo Sharon’

Por - 25/01/24 às 10:00

Sharon OsbourneSharon Osbourne / Reprodução / YouTube

Ozzy Osbourne fez novas revelações no podcast da família “The Osbournes”. O roqueiro de 75 anos admitiu que seu casamento de 40 anos com Sharon Osbourne, teve muitos altos e baixos, e que houve momentos em que ele “não amava Sharon”. Durante conversa com o resto da família no programa ele soltou essa.

“Sharon é como minha alma gêmea… Às vezes eu a amo, às vezes não a amo, às vezes estou com raiva dela, às vezes sou louco por ela, às vezes tenho muito ciúme dela, às vezes eu quero matá-la”, reconheceu.

A estrela do Black Sabbath acrescentou: “Mas apesar de tudo, no final das contas, eu a amo mais do que tudo no mundo. Coloque desta forma, eu não poderia viver sem ela, não quero viver sem ela. E meu amor por ela agora é maior do que nunca”, garantiu.

Sharon, que estava sentada em frente a Ozzy quando ele fez a confissão, concordou. “Idem”.

Mas a mulher de Ozzy relembrou momentos difíceis do casamento, em que quase desistiu dele para sempre. Ela revelou que o caso de quatro anos de Ozzy com a cabeleireira Michelle Pugh, de 2012 a 2016, quase separou o casal para sempre.

“Ele sempre teve groupies e eu estava tão acostumada com isso… Mas quando ele sabe o nome da pessoa, onde ela mora e onde ela trabalha… é uma coisa totalmente diferente porque você está investindo emocionalmente”, afirmou.

Sharon Osbourne contou no programa “Cut the C**p” na semana passada que tentou tirar a própria vida depois de descobrir o caso de Ozzy com Pugh: “Tomei, não sei quantos comprimidos… Eu só pensei ‘meus filhos são mais velhos, estão bem e podem cuidar de si mesmos’. Então tomei uma overdose e me tranquei no quarto. A empregada tentou entrar para limpar o quarto e me viu”, relembrou sem dar mais detalhes.

Sharon e Ozzy se separaram em 2016 após 33 anos de casamento por causa de seu caso, mas eles se reconciliaram no final daquele ano e renovaram seus votos de casamento em 2017.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×