Mais Você: Ana Maria Braga comemora 6 mil programas e se emociona

Por - 25/01/24 às 12:20

ana maria bragaDivulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira, 25 de janeiro, Ana Maria Braga comemorou a edição número 6 mil de seu “Mais Você”. Neste aniversário de São Paulo, a apresentadora recebeu no palco Ludmilla e Péricles para o programa especial e ganhou um bolo luxuoso em formato do edifício Copan, obra de Oscar Niemeyer.

Ainda na atração, Ana Maria chegou a chorar ao relembrar do saudoso Tom Veiga, o primeiro intérprete do Louro José, que morreu em dezembro de 2020.

“Já são 828 programas sem você, Tom, mas que bom que ele deixou meu amado Louro Mané. Foi uma pessoa que me fez rir muito. Nunca na minha vida tive alguém como o Louro José, a gente não tinha vergonha de ser quem a gente era e ele era muito bom no que fazia. A gente ria, ria, ria. Quando pego uns pedaços do nosso tempo, é de uma coisa de não parar de ver e não parar de rir. Eu choro de rir até hoje. E morro de saudade”, disse Ana Maria.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×