Belo volta aos palcos após se recuperar da Covid-19 e encanta

Por - 25/01/24 às 11:30

Belo cantandoBelo já está 100% recuperado - Foto: Tomzé Fonseca/ AgNews

Passada a pausa forçada em virtude da Colvid-19, diagnosticada após a apresentação no “BBB24”, Belo voltou à ativa. O cantor de pagode romântico, dono de uma voz inconfundível e que já marcou a vida de muita gente, subiu ao palco do evento “Vibra São Paulo”, na noite de quarta-feira, 24 de janeiro.

Dando prosseguimento à turnê “Belo In Concert”, considerada uma das melhores performances realizadas pelo cantor, ele encantou o público com os maiores hits de sua carreira.

No repertório do show, estavam sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, além de regravações como “Começo Meio e Fim”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, e as mais recentes “De Alma Aberta” e “Abstrato Invisível”, entre outras.

O que aconteceu com Belo

Após apresentar tosse, coriza e dor no corpo, o artista procurou o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e, após exames, foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 18 de janeiro.

Segundo orientação médica, ele ficou de repouso até o dia 21. A esposa de Belo, Gracyanne Barbosa, fez o teste da Covid, mas o resultado foi negativo.

Compromissos como a participação no evento “Ensaios da Anitta”, acabaram sendo adiados.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×