Paula Fernandes surge de topless

Por - 07/06/24 às 18:23

paula fernandes posando de toplessFoto: Reprodução/Instagram @paulafernandes

Paula Fernandes está de volta com seus lançamentos musicais, e para quebrar a web de jeito, ela surgiu de topless (sem roupas nos seios) para divulgar a chegada de seu próximo álbum de estúdio. Aliás, na legenda ela reforçou que as fotos partiram de um sentimento de maturidade por parte dela.

Taylor Swift vira inspiração em look de Paula Fernandes. Foto!

“Ao longo de toda minha carreira, sempre recebi propostas para fazer fotos mais ousadas. Sempre achei que minha arte era somente a música. Minha voz era a referência. Não queria que nada pudesse confundir a associação das pessoas a minha figura pública”, afirmou ela, primordialmente.

“Hoje, depois de conquistar todos os meus sonhos, ter ganho 2x Grammys (além de várias indicações), de ter colocado mais de 20 músicas em novelas, ter tocado e feito dueto com os maiores artistas do Brasil e do mundo, sinto que essa etapa eu concluí. Sinto que conquistei o espaço que desejava, sem me expor, como eram as propostas que recebia”, declarou a cantora, em suma.

“Ao mesmo tempo, me sinto muito mais madura, mais independente e mais segura. Esse ensaio nasceu do meu desejo de poder ter uma lembrança de uma mulher que se empoderou, conseguiu lugar de destaque em um segmento que era dominado por homens e de ter alcançado muitos dos meus sonhos e desejos”, explicou Paula Fernandes sobre surgir de topless para divulgar álbum.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Paula Fernandes fala de maturidade

A sertaneja prosseguiu: “Então, conclui que era hora de fazer esse registro, sem a questão de ter uma marca ou um patrocinador que me direcionasse (transformando isso em um pacote comercial) ou mesmo associar com qualquer outra coisa, para que não ficasse solto ou apelativo”.

“Aqui é uma mulher mais madura, que deseja dividir esse registro com todos que sempre a apoiaram e curtiram sua música. Como se eu estivesse dividindo sem a expectativa de ter algo em troca”, garantiu ela em seguida.

“Escolhi o ambiente da fazenda, pois foi nesse mundo que cresci, que foi sempre parte da minha inspiração nas composições que eu fiz, e tenho nesse cenário, alguns elementos que sempre fizeram parte da minha vida, começando pelos cavalos, passando pelos instrumentos, e finalizando com looks que se tornaram referência de Paula Fernandes”, continuou.

Paula Fernandes surge pela primeira vez após separação e fãs se preocupam

“O lançamento do meu álbum ‘Qual amor te faz feliz?’ resume o meu momento. Aceitação e entendimento que cada amor tem a sua forma e o seu tempo. O meu, no momento, é o amor-próprio. Livre. Sem autojulgamentos. Me aceitando. Vencendo meus complexos. Me despindo de mim mesma”, concluiu Paula Fernandes, por fim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×