Famosos no mundo do amor virtual: Quem já aderiu a um app de namoro?

Por - 26/09/23 às 15:23

Adelle, Pabloo Vittar e Luciana Gimenez em fotomontagem de rostoFotos: Reprodução Instagram

Muitas celebridades têm se aventurado no mundo dos aplicativos de namoro, buscando o amor ou conexões que se tornam amizades. Alguns compartilham suas experiências abertamente, enquanto outros se mantêm mais discretos.

A atriz e apresentadora Luana Piovani, por exemplo, revelou no novo episódio da segunda temporada de “Luana é de Lua”, do canal pago E!, uma história interessante sobre sua passagem pelo mundo dos aplicativos de relacionamento:

A atriz compartilhou que se sentiu “necessitada desse privilégio” e aproveitou a oportunidade para explorar esse novo mundo. A história de Luana Piovani destaca como até mesmo as celebridades enfrentam desafios ao buscar conexões no mundo digital dos aplicativos de relacionamento.

“Nunca achei que eu fosse conseguir entrar em um aplicativo de relacionamento, porque no Brasil eu sou famosa e isso inviabiliza. Minha amiga sacou a grande jogada de mestre. Ela veio com um aplicativo internacional que só recebe pessoas com as contas verificadas. Necessitada desse privilégio, usufrui dele”.

Fotomontagem com Luana Piovani, Michael B. Jordan e Luciana Gimenez
Fotos: Reprodução Instagram

Fama e namoro

Outros artistas, independentemente da fama, também buscam amor e conexões no mundo virtual dos aplicativos de namoro. Confira:

Michael B. Jordan – O ator revelou que recorreu ao Raya (aplicativo comentado por Luana Piovani), após um término amoroso, buscando novas conexões.

Luciana Gimenez – A apresentadora não apenas admitiu que usou o Raya, mas também explorou o Tinder em sua busca por um relacionamento. “Entrei mesmo. E não só nesse. Eu tô em tudo, amor. Até no Tinder. Quem sabe eu não arrumo um namorado?”, disse ela em 2019.

Fotomontagem com Sharon Stone, Adele e Lindsay Lohan
Fotos: Reprodução Instagram

Sharon Stone – A renomada atriz foi banida do Bumble, mas revelou ter interagido com pessoas interessantes no aplicativo. “Eu conheci algumas pessoas legais e, na verdade, fiz alguns amigos legais fazendo isso.”

Adele – A diva pop tentou sua sorte no eHarmony, mas, na época, explicou porque não deu certo: “Eu me inscrevi no eHarmony, mas não recebi muitas mensagens, porque eu não podia postar a minha foto.”

Lindsay Lohan – A atriz encontrou seu irmão no Tinder, uma experiência inusitada: “Olha quem eu acabei de encontrar no @tinderapp … Hey bro.”

Fotomontagem com Anitta, Katy Perry e Charlize Theron
Fotos: Reprodução Instagram

Anitta – A cantora brasileira experimentou o Raya, além de se aventurar no Tinder durante uma viagem à Itália. Tudo em 2020: “Sou eu de verdade. Sou mil em um, queridos… cantora, empresária, trabalho muito, mas também rebolo muito, bailarina, diretora de marketing, carismática, provedora de família, inteligente, falo e beijo várias línguas”, escreveu a cantora.

Katy Perry – A cantora, mesmo em um relacionamento com Orlando Bloom, admitiu gostar do Tinder. “Eu realmente gosto do Tinder, mas não tenho muito tempo”, disse ela, na época.

Charlize Theron – Embora tenha recebido uma aula sobre o Tinder de uma amiga, a atriz não aprovou a experiência: “É apenas estranho. É por isso que ainda estou solteira”.

Fotomontagem com Demi Lovato, Pabllo Vittar e Zac Efron
Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação

Demi Lovato – A cantora revelou que teve um perfil no Raya, enfatizando sua abertura para conexões humanas. “Estou aberta à conexão humana. Então, seja com um homem ou uma mulher, isso não importa para mim.”

Pabllo Vittar – No ano de 2018, a cantora se aventurou em aplicativos de namoro: “Sou eu mesma. Podem me mandar mensagem. Mas não saí com ninguém. Só fiquei conversando”, disse à época.

Zac Efron – O ator criou um perfil no Tinder, em 2016, mas teve dificuldade em atrair alguém. Ele explicou: “Surpreendentemente, quando me inscrevi no Tinder, ninguém me escolheu! Elas pensaram que [o meu perfil] era falso.”

Fotomontagem Channing Tatum e Sabrina Sato
Fotos: Reprodução Instagram

Channing Tatum – Após o término com Jessie J, o ator voltou a usar o Raya em busca de diversão e conexões. “Ele quer se divertir de novo e não se importa de conhecer alguém na internet, em um encontro arranjado ou conhecendo na rua”, disse uma fonte ao site E!.

Sabrina Sato – A apresentadora admitiu usar o Tinder em 2015, pouco antes de confirmar o fim de seu namoro com João Vicente de Castro. “Ah, uso o Instagram, o Snapchat. Uso o Tinder também…”, disse ela, em meados de 2015.


×