Pocah tem show encerrado pela polícia: “Me tiraram de otária”
Por Redação - 20/06/22 às 13:18
Pocah usou as redes sociais para mostrar sua indignação com a organização da Parada LGBTQIAP+, realizada no domingo, 19 de junho, em São Paulo. A cantora foi contratada para se apresentar no evento, no entanto, seu show sofreu atraso e precisou ser encerrado pela polícia após cantar apenas três músicas.
Leia+: Pocah quase mostra demais em look para show
“Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado”, começou ela, após compartilhar um registro em que aparece chorando.
Fora o atraso das apresentações, o evento ainda teve de ser encerrado antes do horário previsto. E seguiu. “Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs”.
E concluiu. “Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar”, pediu ela. “E tem que ver isso aí, hein, de encerrarem a parada antes do horário. Um evento que é para celebrarmos o orgulho, a nossa existência terminar dessa forma. Tô indignada mesmo”, acrescentou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.