Restart faz show de despedida em Belo Horizonte

Por - 16/01/24 às 23:00

RestartMarina Sampaio/Divulgação

Atenção, fãs! A banda Restart, formada pelos músicos Pe Lanza (vocais e baixo), Pe Lu (vocais e guitarra), Koba (guitarra e vocais) e Thomas (bateria), vai fazer uma apresentação emocionante em Belo Horizonte.

No dia 6 de abril, às 22h30, o grupo vai subir ao palco do Arena Hall (Avenida Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte – MG) para apresentar o show da turnê “Pra Você Lembrar Tour”, que marca a despedida dos fenômenos que encantaram uma geração.

A Restart promete animar o público lembrando grandes sucessos da trajetória, como, “Levo Comigo”, “Menina Estranha”, “Pra Você Lembrar”, “Minha Estrela”, “Matemática” e “Recomeçar”. Além dessas, outras canções conhecias, como, “Vou cantar”, “Lembranças” e outros hits que fazem parte da carreira que teve mais de meio milhão de discos vendidos e cerca de 23 prêmios conquistados, inclusive, no Vídeo Music Brasil de 2010, da MTV, que era dedicado a escolher os melhores artistas do ano.

Além de empolgar os fãs com diversos sucessos, a Restart vai encantar os mais saudosistas, também, através da forte influência que tiveram na moda, com suas calças coloridas e utensílios, como os óculos futuristas e a presença no mundo digital. Porém, para esse show em BH, Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, que marcaram uma geração inteira, se apresentam em uma versão mais atualizada e inédita, em sintonia com a modernidade e mais unidos do que nunca, para celebrar essa despedida. Além de passar pela cidade mineira, a turnê desembarcará em outros lugares do Brasil, como, Recife, Campinas e Rio de Janeiro, que já estão confirmados na agenda da banda.

Serviço
Restart – Pra Você Lembrar – Tour 2024
Data: 06 de abril, sexta-feira
Horário: 22h30
Local: Arena Hall – Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte – MG.
Abertura dos portões: 20h30
Classificação etária: 16 anos de idade (menores poderão ingressar e permanecer no local somente acompanhados dos pais)

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×