BBB24: Lucas Pizane é eliminado com 8,35% dos votos

Por - 16/01/24 às 23:26 - Última Atualização: 17 janeiro 2024

Lucas Pizane é eliminado do BBB24Lucas Pizane é eliminado do BBB24 - Divulgação/Globo

Nesta terça-feira (16), mais um participante deixou a casa do BBB24 e foi Lucas Pizane, que foi eliminado com 8,35% % dos votos. Vale lembrar que, neste início de reality show, o programa está fazendo o público votar em quem você quer que fique.

Beatriz teve 28,44% votos e Davi teve 63,21%% dos votos.

Discurso da eliminação

“No calendário normal de BBB, hoje seria a primeira. Pensaram nisso? E se fosse a primeira, todo mundo já acharia que foi pouco tempo. Por outro lado, vocês aí dentro já se pegaram falando: ‘Nossa, parece que a gente está aqui há meses’. É ou não é? E aí? Pois é. E aí, é pouco tempo ou é muito tempo?”.

“O filósofo Sêneca, dois mil anos atrás, lá no Império Romano, dizia o seguinte sobre esse tema: ‘Não é que temos pouco tempo, mas sim que desperdiçamos muito’. Não é que temos pouco tempo. Mas sim que desperdiçamos muito. Dois mil anos atrás já se falava isso sobre a vida. Imagine se o Sêneca assistisse ao BBB”.

“E quando a gente fala sobre o BBB, sobre como jogar esse jogo, uma palavra que sempre surge e que todos vocês repetem é: posicionamento. A importância de se posicionar é de fato inquestionável. O problema é se você acha que está se posicionando, mas não está. Na verdade, está fazendo outra coisa”.

“Ou até se apresentou para o jogo em determinada situação, mas em outra preferiu não se envolver. Posicionamento não é só na hora da treta, não é só na hora do programa ao vivo. Posicionamento pode ser a qualquer momento. Sobretudo quando o destino implora que você mostre o que você pensa, defenda suas ideias. A oportunidade passou na sua frente e você não viu. E não vai ter outra chance. Porque quem deixa o BBB 24 hoje é você, Pizane”.

Pizane fala com Tadeu

“Eu lembro de algumas conversas onde eu tava, dentro de situações em que eu não estava concordando, mas eu ficava naquela dubiedade ‘putz, são pessoa que eu gosto, mas será que se eu expor uma opinião contrária vai expor a pessoa?’. Ali, no finalzinho, eu conversei com o pessoal ‘tem coisa que não tô gostando, mas agora vou fazer diferente’, mas é muito pouco tempo e tem que ser, desde sempre!”.

Saiba todos os números da votação

Beatriz
Média:
 28,44%
Voto Único: 29,48%
Voto da Torcida: 27,39%

Davi
Média: 63,21%
Voto Único: 62,86%
Voto da Torcida: 63,57%

Pizane
Média:
 8,35%
Voto Único: 7,66%
Voto da Torcida: 9,04%

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×