Samuel de Assis chora ao conhecer seu ídolo, Djavan. Fotos!

Por - 27/05/23

Samuel de Assis emocionado, abraçado a DjavanDjavan é o grande ídolo de Samuel de Assis - Foto: Roberto Filho/ Brazil News

A emoção tomou conta de Samuel de Assis na noite de sexta-feira, 26 de maio Na ocasião o ator foi ao Qualistage, na Barra da Tiuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro conferir a estreia do novo show de Djavan, seu grande ídolo na música.

Leia +: Djavan e Milton Nascimento juntos em single, confira!

O ator, que estava acompanhado desua parceira decena de “Vai na Fé”, Sheron Menezzes, cantou entusiasmado todas as músicas e vibrou na área vip. Ao final da apresentação, os artistas foram ao camarim cumprimentar o anfitrião.

Samuel, nervoso, trêmulo, era a imagem da emoção. E não segurou as lágrimas diante do ídolo. O Ben da trama das 18h chorou muito, deixando todos comovidos!

Lá ainda estiveram a cantora Ana Carolina, o ator Marcos Palmeira e a mulher, Gabriela Gastal; a atriz Fernanda Rodrigues, o marido, Raoni Carneiro, a filha do casal e a mãe da atriz; Lenine, entre ourros. 

O SHOW

Djavan percorrerá mais de 50 cidades do Brasil, da Europa e dos EUA com sucessos de sua discografia e canções do recém-lançado “D”, o 25º álbum de sua carreira.

O próprio cantor alagoano assina a direção e os arranjos do novo espetáculo.

No palco, além de faixas do último trabalho, a exemplo de “Num Mundo de Paz” e “Primeira Estrada”, o repertório de aproximadamente 20 canções contempla sucessos de todas as fases de sua discografia.

Embora sempre renove a lista de clássicos de uma turnê para a outra, músicas como “Sina” e “Flor de Lis” têm lugar cativo em todos os shows.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino