Tati Quebra Barraco faz versão sexual de clássico de Tom Jobim
Por Raphael Araujo - 03/11/23 às 19:00
Tati Quebra Barraco é uma das grandes musas do funk brasileiro, sendo inclusive uma das percursoras da participação feminina no estilo musical, e com isso, um dos nomes mais fortes do gênero na atualidade, seguindo em atuação até hoje.
Inclusive, ela lançou nesta sexta-feira, 03 de novembro, uma música chamada “Águas da Tati”, uma versão própria, baseada em “Águas de março”, clássico de Tom Jobim e Elis Regina, e a canção já pode ser encontrada em todas as plataformas digitais, assim como uma prévia nas redes sociais.
“Tati Quebra Barraco homenageia Tom Jobim e Eles Regina. É pau na pepeca, um carinho no peitinho, cavalgada gostosa, depois mete de ladinho. É só isso que eu quero, madeirar a noite inteira, vai tomar o azulzinho, que eu não estou de bobeia”, afirma a letra.
“Eu sou quebra barraco, quebrando mansão, rainha da p*taria, exalando tesão. Então toma, então toma, to-toma, então toma sentando, então senta tomando. Então toma, então toma, to-toma, então toma sentando, então senta tomando”, completa o refrão, bastante ousado.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Tati Quebra Barraco passa por cirurgia ginecológica. Saiba detalhes
Falando de reinado no funk
Em entrevista ao OFuxico, Tati Quebra Barraco falou da carreira, como o Carnaval na Bahia este ano pela segunda vez, cantando em trio elétrico: “Muita cosia acontecendo, DVD novo, foi uma turnê maravilhosa. […] A primeira vez foi em 2006, retornar agora, alegria total. Quebramos tudo”.
Sobre ser vista como a “Rainha do Funk”, afirmou: “O público me deram essa honra, mas assim, estou vendo muita coisa na internet, e temos que trabalhar independente de quem seja rainha, princesa, porque o negócio tá doido, ainda se recuperando à pandemia, temos mais coisa para se preocupar, mas obrigada pelo título e boto a coroa (risos)”.
Ela também falou da influência do TikTok: “Acho Muito bom sim, minhas músicas antigas viralizaram agora graças a ele, então assim, está vindo, estamos nos enquadrando, ou você vai, ou você fica”.
Por fim, Tati falou do BBB23“”, que estava no ar na época: “Ali é um jogo, todo mundo 1uerendo um prêmio. Eu tinha minhas torcidas, mas tem muita coisa para rolar”. Ela ainda falu de participar de outro reality, além de “A Fazenda 13”: “Cabe muita coisa na minha vida, só chegar”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.