Sheron Menezzes sofre assalto à mão armada e quase é atropelada

Por - 03/11/23 às 17:06

retrato de sheron menezzes tensa e pensativaFoto: Reprodução/Instagram @sheronmenezzes

Sheron Menezzes ficou na boca do povo esse ano após estrelar “Vai na Fé”, da TV Globo, na qual viveu Sol, sua primeira protagonista de novelas, mas infelizmente, ela sofreu um assalto no Rio de Janeiro, seguido de uma batida de veículos, tudo ao mesmo tempo na quarta-feira, 1º de novembro.

Na legenda da postagem do Instagram sobre o assunto, a artista escreveu: “Recebi dois milagres! Renasci. Aprendi ainda mais o valor de cada momento. Tô aqui, tô viva! Tô feliz! E espero que esse vídeo chegue até você como um lembrete de que nossa vida é tão valiosa e cada momento com quem a gente ama precisa ser celebrado. Gratidão a Deus, aos orixás e ao universo”.

No vídeo, ela iniciou: “Fiquei pensando se devia vir falar para vocês, mas acordei tento a consciência de que vivi um milagre. Então, eu vim contar. Há dois dias, eu sofri um assalto, um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, querendo levar o carro, pediram para o descer…”.

“Enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 por hora, eu acredito, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada. Esse motorista não viu o que estava acontecendo, não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que tinha acontecido”, disse a atriz.

Valorizando a vida

Sheron então contou: “Eles estavam muito nervoso, colocaram a arma na minha cara, arrancaram até minha aliança. Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir e esse ônibus não passou por cima de mim na via… Ele conseguiu parar na via. Foi uma coisa muito potente ter sido assaltada à mão armada e uma batida muito forte e eu estou aqui”.

“Estou em casa, estou bem, estou com a minha família e estou aqui, feliz de estar aqui. Então queria dividir com vocês essa benção, esse livramento. Me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade de fazer melhor, repensar nas coisas que são importantes para mim, viver de forma mais leve, viver a vida”, refletiu ela.

“Tô muto feliz, reflexiva ainda com tudo que aconteceu, mas eu de fato acho que foi uma grande oportunidade. A vida passa sim, então já que tive essa oportunidade, vou viver ela bem vivida”, concluiu Sheron Menezzes.

Nos comentários, amigos s pronunciaram: “Amiga do céu que isso? Graças a Deus tá tudo bem, quero te abraçar!”, “Graças a Deus que você está aqui! Viva a vida, meu amor!”, “Que loucura. Nossa. Todo meu carinho”, disseram Clara Moneke, Taís Araujo e Rosane Svartman, respectivamente.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.