Taylor Swift faz mudança e troca de era. O que vem por aí?

Por - 09/12/23 às 10:00

Taylor Swift em show no Rio de JaneiroAgNews

A cantora Taylor Swift está com um ano mais do que brilhante em 2023! Muitas conquistas, sendo uma delas o título de artista mais ouvida globalmente no Spotify. A “The Eras Tour” está com tudo também e tem datas até dezembro do próximo ano. Cabe mais uma era aí? Talvez sim, talvez não, mas a verdade é que ainda faltam dois relançamentos, entre eles o aguardado “Reputation”.

Depois do lançamento, ou melhor, relançamento da era “1989”, ela mudou suas redes sociais e deixou tudo caracterizado para a divulgação. Passado o tempo, o ‘fervo’ e o momento, é hora de voltar para a ‘meia noite’: Ela atualizou foto de perfil, descrição e até as capas do Twitter/X para a “Midnights”.

Dessa era, poucas coisas foram lançadas: Três singles e três videoclipes para as respectivas faixas. Ela abriu com o sucesso indicado ao grammy , “Anti-Hero”. Depois, deu sequência com “Bejeweled” e lançou o visual de “Lavender Haze”. O retorno para a era pode significar que ela dará sequência a divulgação com um novo single, ou até mesmo que seja apenas para um lançamento especial e promocional.

Vale lembrar que a famosa ‘loirinha’ não dá ponto sem nó e sempre surpreende com seu passo a passo. O último lançamento do álbum foi “You’re Losing Me (From The Vault)”, como um agradecimento aos fãs pelo seu ano brilhante.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×