Anitta fecha exclusividade com Jimmy Fallon para cantar nova música

Por - 31/01/22 às 15:50

Anitta fecha exclusividade com Jimmy Fallon para cantar nova músicaReprodução/Instagram @anitta/@jimmyfallon

Anitta, que se recusou a cantar “Boys Don’t Cry”, nova música de trabalho em show realizado no domingo, 30 de janeiro, em Guarapari, no Espirito Santo, fechou exclusividade com o apresentador norte-americano Jimmy Fallon para mostrar a canção. A primeira apresentação será feita no programa “The Tonight Show”, da NBC.  

“Eu não posso”, lamentou Anitta diante da plateia, que gritava a letra de “Boys Don’t Cry”. “Vocês vão entender o motivo na segunda-feira”, afirmou a cantora na ocasião, sem revelar detalhes. 

A entrevista com Jimmy Fallon acontece na madrugada desta terça-feira, 1º de fevereiro, às 1h30 no horário de Brasília. Para a tristeza dos fãs brasileiros, a transmissão ao vivo do programa só será possível para quem mora na terra do Tio Sam, já que o canal americano só libera o acesso na web para residentes nos Estados Unidos. 

“BOYS DON’T CRY” TEM REFERÊNCIAS EM FILMES CLÁSSICOS DE TERROR

“É meio um fim do mundo e tem uma cena em que eu estou na janela e todos os zumbis, que são meus ex-namorados, estão ali desesperados querendo me alcançar”. Assim contou Anitta, em entrevista à revista Glamour, a respeito das cenas do clipe de “Boys Dont’ Cry”, single lançado no dia 27 de janeiro, inspirado em filmes clássicos de terror já exibidos nos cinemas.

Referências? Clássicos como “Beetlejuice” e “Madrugada dos Mortos” que, somados a “Harry Potter” e “Titanic” (acreditem!) darão um ar meio que de deboche no clipe dirigido pelo norte-americano Christian Breslauer. Confira, abaixo, os melhores momentos da entrevista.

“Eu sempre fui muito fã da banda Panic! At The Disco, e essa foi a minha referência. Mostrei o meu álbum favorito deles e nós fizemos a música em cima dessa minha paixão pelo grupo. Eu queria algo que fosse bem pop, mas que ao mesmo tempo o discurso tivesse a ver comigo [nota da redação: pense em uma letra de empoderamento feminino nível hard]. Fizemos a música a dez mãos e chegamos neste resultado que eu amo de paixão. Essa música é a minha preferida de todas que já fiz, acho que é a que mais engloba públicos diferentes.”

TIM BURTON

“No dia que eu recebi a música com a minha voz e tudo direitinho, comecei a montar o clipe todo na minha cabeça com referências de filmes. Todas as vezes que eu faço um clipe que eu roteirizo, geralmente as minhas referências vêm sempre de filmes, é onde eu busco inspirações para os meus trabalhos. Fui misturando diferentes cenas de filmes que eu gosto, tudo em um mood bem Tim Burton, assustador, mas divertido, com bom humor. Uma coisa bem cinematográfica. Eu já tinha bem na minha cabeça cada corte, cada cena, cada roupa, cada cabelo, cada maquiagem, exatamente do jeito que eu queria. Então, eu precisava de um diretor que não tivesse ego, que escutasse exatamente o que eu falasse e fosse fazer exatamente do jeito que eu falei, e então conseguimos o Christian Breslauer.”

SPOILER!

“Tem um look vermelho que é total referência do filme “Beetlejuice”. A cena em que o uso é um casamento, inspirado no filme “Noiva Em Fuga”, com Julia Roberts. Tem um ônibus similar ao de “Priscilla, Rainha do Deserto”, outras cenas inspiradas em “Harry Potter”, “Madrugada dos Mortos”, “The Walking Dead”, “Meu Namorado É Um Zumbi”, até “Titanic”. É algo bem fim do mundo, com os meus ex-namorados correndo atrás de mim desesperados. A gente conseguiu chegar em um resultado exatamente igual ao que eu imaginei na minha cabeça.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.