Após colapso, Adele cuida da saúde com o apoio do namorado

Por - 10/09/23 às 06:00 - Última Atualização: 9 setembro 2023

AdeleAdele / Reprodução TV / YouTube / Tom Power

Fontes próximas à Adele descartaram que a cantora esteja grávida do seu primeiro filho com o namorado Rich Paul. Os boatos começaram depois que ela se emocionou com uma mulher que pediu sugestões para nomes de bebês em um recente show da artista.

E agora uma pessoa próxima ao casal revelou que o empresário está bastante preocupado com o ritmo de trabalho de Adele, principalmente depois que ela colapsou nos bastidores do show em Las Vegas, devido a dores extremas no nervo ciático.

O rigoroso cronograma de trabalho de Adele – que inclui sua residência em Las Vegas no The Colosseum at Caesar’s Palace, que recentemente foi prorrogada – deixou seu parceiro preocupado com o esgotamento dela, caso eles desejem expandir sua família.

A fonte contou à revista “Closer”: “Ela coloca muita pressão sobre si mesma e nunca parece parar para descansar um momento porque ela é tão perfeccionista… A boa notícia é que ela está levando a sério este último incidente, recebendo tratamento e falando sobre um longo descanso no Reino Unido quando a residência terminar, no início de novembro”, relatou o informante.

“Mas faltam mais de dois meses e Rich odeia a ideia dela adiar seu descanso, levando seu corpo ao limite e arriscando mais desses colapsos. Ele está dizendo a ela que o dinheiro é a menor de suas prioridades no momento e que ela não deve se preocupar com nada, exceto com sua saúde. Se isso significa descansar na cama, que assim seja!”, disse a fonte.

Sobre a ideia de iniciar uma família com Rich, Adele, que é mãe de Angelo, de 11 anos com seu ex-marido, está garantindo a ele que está descansando entre os shows.

“A sorte é que ela tem o apoio dele… eles estão aproveitando cada dia conforme necessário. Significa muito que ela tenha Rich ao seu lado, ele é sua rocha total e a maneira como ele está reagindo a isso apenas reforça para ela que ele é sua alma gêmea.”

A verdade é que Adele está preparada para ser mãe outra vez. Ela disse isso durante um show em 26 de agosto, de sua residência musical em Las Vegas, “Weekends With Adele”.

A cantora sempre faz um show intimista, onde conversa com o público, e nessa ocasião a artista de 35 anos revelou à plateia que ela realmente deseja expandir sua família com o namorado Rich Paul.

Adele ameaça fãs que tentarem jogar algo no palco durante show

“Eu realmente quero ser mãe de novo em breve”, disse Adele, em um vídeo que viralizou no TikTok, compartilhado por um fã.

A confissão foi feita depois que uma mulher grávida na plateia pediu a Adele que a ajudasse a escolher o nome do seu bebê.

A cantora, que é mãe de Angelo, de 10 anos, disse que tem vários nomes já: “Na verdade, tenho escrito listas… Então, toda vez que vejo um nome de que gosto, anoto-o no meu telefone.”

A fã grávida então pediu a Adele que escolhesse entre os nomes Spencer e Parker, e ela revelou que Parker já está em sua lista.

“Não posso dizer Parker porque Rich gosta desse nome”, respondeu Adele, escolhendo Spencer.

Adele também disse que gosta do nome ‘Ray’. A fã ficou surpreendida, e disse que Ray será o nome do meio do bebê.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×