Ariana Grande rompe com empresário de longa data, Scooter Braun

Por - 22/08/23 às 21:00

Ariana Grande, Scooter BraunAriana Grande, Scooter Braun / Reprodução / Instagram /@scooterbraun

Ariana Grande decidiu finalizar seu contrato de representação artística com Scooter Braun. Segundo a revista “Billboard”, a decisão da cantora de seguir com sua carreira sem o apoio da empresa SB Projects ocorre 10 anos depois que ela assinou contrato.

A carreira musical de Grande começou em 2013 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Yours Truly”. Desde então, ela lançou mais cinco álbuns sob a tutela de Braun.

Mas apesar da separação, os dois estão trabalhando juntos ainda, segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

A notícia surge dias depois que a Ariana anunciou via Instagram que lançaria uma edição de luxo do 10º aniversário de “Yours Truly” em 25 de agosto.

Até agora nem Grande e nem Scooter comentaram a notícia do fim do relacionamento laboral.

PAUSA NO ROMANCE

Ariana Grande e o novo namorado Ethan Slater decidiram dar um tempo no relacionamento, enquanto o ator de 31 anos se divorcia de sua esposa Lilly Jay, com quem tem um filho de 11 meses. O romance dos dois foi bastante criticado pela forma como começou, gerando polêmica, e por isso os dois estão dando um ‘tempo amigável’ para permitir a ele um ‘espaço’ para resolver sua separação.

Segundo o site TMZ, a decisão foi de Ariana, preocupada com a repercussão do caso:

“Ariana e sua co-estrela de ‘Wicked’ não estão na mesma cidade há várias semanas. Ethan está atualmente em Nova York, tentando lidar com o fim de seu casamento com a ex-esposa Lilly Jay”, disseram fontes à publicação.

“Ariana está vindo para Los Angeles neste fim de semana. Nos disseram que ela e Ethan querem se ver, mas isso não está nos planos para o futuro imediato.”, explica.

Ethan, cujo relacionamento com Ariana se tornou público em 20 de julho, esteve em Nova York discutindo os detalhes de sua separação de Lilly. O ator, no início desta semana, pediu o divórcio de sua esposa depois de quase quatro anos de casados, em um tribunal de Nova York.

O motivo da dissolução do casamento não foi divulgado.

O TMZ relatou ainda que Ethan e Lilly mantiveram contato todos os dias sobre seu filho. Lilly Jay atacou Ariana por namorar Ethan, marcando a cantora como “uma garota que não apoia outras garotas” e dizendo que sua família era apenas “dano colateral” em seu relacionamento.

CRÍTICAS

Ethan Slater está envolvido em uma grande polêmica nesse momento por conta de sua separação de sua esposa Lilly Jay, com quem estava casado há quatro anos depois de namorar por 10, e dar as boas-vindas ao primeiro filho juntos em agosto do ano passado.

Segundo a revista Star, a família de ambos ficou surpresa com os últimos acontecimentos, e inclusive a família do ator tem apoiado Jay nesse momento complicado e público que ela está vivendo após o namoro do marido com Ariana Grande tornar-se público.

Apesar de sentir-se deprimida e chateada com toda a situação da suposta traição, amigos afirmam que Lilly se preocupa com o ex-marido e esse relacionamento tão mediático.

“Ela sabe que [esse namoro] pode não durar, mas vai ser difícil [perdoar] para ela”, justifica a fonte.

O mesmo informante contou que Ethan já dava sinais de que algo andava mal entre eles desde o começo do ano.

“Mas ela realmente não imaginou fosse perder seu relacionamento”, assegura.

Enquanto isso os fãs de Ariana Grande estão divididos sobre apoiar ou não essa relação.

“Ele deixou esposa e filho pequeno, quem garante que não fará o mesmo com ela?”, preocupou-se um fã.

“Ele demonstrou que não tem caráter”, disse um seguidor.

“Literalmente tão embaraçoso para você, garota. Você apenas pensou que isso estaria bem? Doente”.

“Você não ficou arrasada com o comportamento de seu pai ao deixar sua família? Você agora como uma mulher adulta escolheu tirar o pai de um bebê inocente dele e de sua mãe? Quem te machucou tanto que você sentiu que isso era aceitável?”, criticou uma seguidora.

“Você está brincando, certo? 10 anos jogados fora por alguém como VOCÊ. O carma está chegando.”, ameaçou outro.

“Ariana não está mais no clube feminino, Você quebrou as regras!”.

“Desde já, esse filme [Wicked] vai ser um fracasso”, vaticinou outro seguidor incomodado.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×