Atriz de ‘A Pequena Sereia’, Halle Bailey, prepara álbum solo

Por - 28/04/23 às 11:00

Halle Bailey, A pequena sereiaHalle Bailey, A pequena sereia / Reprodução / Instagram/@hallebailey

Além de protagonizar o live-action de “A Pequena Sereia”, Halle Bailey, junto com sua irmã Chloe formam a dupla Chloe x Halle, e agora soube-se que a atriz de 23 anos tem trabalhado em sua música solo, enquanto realiza projetos de atuação, segundo a revista OK!

Leia+: A Pequena Sereia: Música e posters individuais são divulgados

As irmãs fazem parte da gravadora de Beyoncé, a Parkwood Entertainment, desde 2015, e em uma entrevista recente, Halle se abriu sobre o som de seu próximo álbum solo – com músicas entre o jazz e o grunge – e o que Beyoncé pensa sobre isso.

“Acabei de tocar muitas das minhas músicas para ela e ela ficou muito feliz por mim. É muito legal ter alguém tão estabelecido e talentoso quanto ela, dando a você a confirmação de que a arte que você está criando é importante”, compartilhou Halle com a Vogue britânica.

“Ela não vai ficar tipo, ‘Isso é o que eu acho que você deveria fazer’. Ela é muito aberta… E ter isso desde os 15 anos é algo que não considero garantido”, justificou.

Halle então disse como ela também é uma grande fã de Beyoncé:

“Estávamos em Dubai e vimos o show dela… Ela é tão normal pessoalmente, mas você a vê atuar e vê como sua voz é imensamente talentosa e mágica. É simplesmente incompreensível quando penso nisso.”

Leia+: A Pequena Sereia: Tubarão, Úrsula e mais são destaques em novo trailer

APOIO

Recentemente, a Disney divulgou o primeiro teaser do live-action de “A Pequena Sereia”, com Halle Bailey interpretando Ariel.

Leia+: Internauta é banido de plataforma após cometer ato racista contra Halle Bailey

A atriz foi vítima de ataques racistas e compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube para comentar sobre o caso, e também agradecer os elogios.

“Com todos os comentários e opiniões das pessoas, isso me lembra de estar com os pés no chão e grata por ter essa oportunidade. Eu sei o que significaria para mim, como uma garotinha, se tivesse visto uma Ariel negra quando eu era mais jovem. Se eu tivesse visto isso, teria mudado toda a minha visão da vida. O fato de estar fazendo isso é muito legal e inacreditável para mim”, começou ela.

Leia+: Halle Bailey solta a voz cantando música de ‘O Rei Leão’

Para concluir, Halle fez questão de agradecer a todos que gostaram do teaser. “Esta última semana foi super louca para mim. Eu vi todas as suas mensagens e amor e eu queria sentar aqui e apenas dizer muito obrigada! Por toda a sua positividade, boas vibrações e bons desejos, isso realmente significa o mundo. É uma sensação louca ver a reação de todos ao teaser. É realmente impressionante, me acabei de chorar com todos esses vídeos que me enviaram. Estou muito feliz e cheia de gratidão”, finalizou.

RACISMO

Halle Bailey, protagonista de “A Pequena Sereia”, sofreu mais uma série de ataques racistas. Desta vez, após a divulgação do trailer da live action, que tem lançamento marcado para maio de 2023. Quando foi revelado que ela interpretaria Ariel no live-action da Disney, alguns dos fãs da animação foram contra a escolha porque Halle é negra.

A Disney liberou o primeiro trailer do musical e logo comentários racistas apareceram:

“A Ariel é branca. Aceitem isso”; “Decepcionada que a Ariel não parece a Ariel”; “Não sou racista, mas qual o motivo disso? Você pode criar uma nova princesa e ela ser preta” disseram alguns internautas.

Em contrapartida, houve muitos elogios: “Vocês terão que engolir essa magia negra! A Ariel preta e a princesa preta”; “Muitos falando que a raça de uma sereia é branca, mas sereia nem existe”; “Halle canta muito”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×