Beyoncé relembra a sua ‘transformação emocional’
Por Rita García - 19/02/24 às 07:03 - Última Atualização: 18 fevereiro 2024
Beyoncé é capa da nova edição da revista “Essence”, e na entrevista a cantora fez algumas revelações sobre as mudanças que enfrentou no passado, se abrindo sobre uma ‘transformação emocional’ que sofreu, depois de cortar drasticamente o cabelo em 2013.
Beyoncé quebra a internet e ‘rouba’ Super Bowl com o Act II
Além do mais, esse episódio de sua vida, quando decidiu cortar seus longos cabelos e deixá-los bem curtinhos, ainda é relembrado por ela como algo ‘metamorfósico’, pelo que estava passando.
“Lembro-me do dia em que decidi cortar todo o meu cabelo”, ela compartilhou.
“Não foi uma escolha estética, mas foi uma transformação emocional e uma metamorfose muito grande que eu estava passando”, justificou.
Mãe de Beyoncé tem ranço de Janet Jackson?
Beyoncé havia se tornado mãe recentemente pela primeira vez, de sua filha Blue Ivy, agora com 12 anos, e na época ela estava ansiosa para transformar seu cabelo ao entrar em um novo capítulo em sua vida pessoal.
Ato de Rebeldia?
A artista afirmou que inegavelmente, sua decisão foi tomada para enfrentar a nova mulher que ela estava se tornando.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Cortar meu cabelo foi me rebelar contra ser essa mulher que a sociedade pensa que eu deveria ser”, contou.
“Eu era uma mãe pela primeira vez, e algo sobre a libertação de ser mãe me fez querer abandonar tudo isso. Foi uma representação física de mim abandonando as expectativas colocadas sobre mim. Eu só queria tirar isso”, explicou.
A cantora de 42 anos contou que seu cabeleireiro tinha dúvidas sobre o corte severo, então a cantora decidiu resolver o problema por conta própria.
Beyoncé prova amor ao Brasil em nova homenagem
“Peguei a tesoura e cortei. Foi muito intencional… E era o que eu precisava fazer. E depois disso, fiquei super corajosa”, relembra.
“Foi o primeiro passo para muitas outras decisões audaciosas que tomei em minha vida e em minha carreira e que me levaram a ser quem sou agora.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.