Usher explica por que Justin Bieber recusou convite para Super Bowl

Por - 18/02/24 às 22:19

Usher e Justin BieberUsher e Justin Bieber / Reprodução / Instagram /@justinbieber

Usher participou do podcast “The Breakfast Club” esta semana, onde comentou sobre sua atuação no Super Bowl, mas o que todos queriam saber era o motivo por trás da negativa de Justin Bieber de participar do show do amigo.

Saiba como Usher celebrou o casamento secreto

O cantor de 45 anos afirmou que estava ansioso para ter seu ex-protegido, 29, com ele no palco, durante o show do intervalo, porém Justin só quis estar lá como espectador.

Usher confirmou que Bieber não aceitou a proposta e defendeu o cantor:

“Acho que pode ser que ele esteja apenas querendo contar uma história diferente agora, e eu entendi isso. Tivemos uma breve conversa e faremos outra coisa no futuro”, disse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Algum Rancor?

Usher deixou claro que está tudo bem entre eles.

“Nenhum amor perdido ou algo assim. É muita pressão para o Super Bowl, obviamente, para eu montar um show. Entrei em contato com todo mundo”, revelou Usher.

Justin e Hailey como espectadores no Super Bowl.

“Justin não foi a única pessoa com quem falei sobre fazer o Super Bowl”, comentou, sem dar nomes.

Usher posa de cueca para Kim Kardashian

E Usher ainda previu que no futuro será Justin quem fará o show do intervalo:

“[Bieber] vai atuar no Super Bowl… Vou em frente e lhe darei isso para o futuro. Professo isso durante a vida dele porque ele tem uma carreira que merece. Simplesmente não aconteceu, mas isso não significa que não vá acontecer.”

Hailey Bieber sobre maternidade: ‘O mundo será o último a saber’

Usher desempenhou um papel importante no lançamento da carreira de Justin Bieber no final dos anos 2000, depois que Scooter Braun viu o adolescente cantando no YouTube e convenceu o cantor de se encontrar com ele.

Ele conheceu Justin em 2009 e depois de ficar impressionado com sua voz, contratou-o para sua gravadora RBMG, onde rapidamente lançou os singles de grande sucesso ‘One Time’, ‘One Less Lonely Girl’, ‘Baby’ e o álbum multimilionário ‘ My World 2.0’.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×